Um aluno de universidade, do primeiro período, chega na aula todo feliz e comenta com a professora que ele acha que foi muito bem no trabalho de artigo e que teve várias páginas de referências, citou e leu muitos autores. E a professora diz:

-E você acha isso bom? Tem gente que acha, inclusive muitos professores. Eu não. Pra mim, bastam as referências básicas, e o resto se cria. Você acha que os grandes autores, que entraram pra história, fizeram sucesso por pegarem um monte de trechos de outros autores e juntar em uma encheção de linguiça? Quem é bom mesmo criou e inovou, e tem a autenticidade em si. Coisa que falta entre alunos e entre outros professores aqui.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
16/05/2023 20h05
Já fiz isso como universitária