Eu estava ficando com um homem que parecia ser algo e não era não sei explicar direito
Enfim fomos jantar em um lugar agradável então depois de tudo fomos pro carro e ele começou a ser o tipo ciumento
Do nada começou falar da minha roupa e depois começou a dizer quê é ridículo mulher sair com o colo do peito a mostra isso é algo que realmente incomoda alguem? Eu fiz mal em falar um monte ?
A que chatice isso e.e
( Um motivo de ter acabado tudo foi ele da uma de louco e ficar apontando o dedo no meu rosto)

elas perguntam
5 5
eles respondem
20/06/2017 13h10
Tô com a @lolita
21/06/2017 11h32
oxi, esquece ele. esse ai é doido . cuidado!!kkkk tu deve ser linda ai da umas invejas sim mas até eu sei controlar a minha.kkkkk mas esse é doido mesmo.kkk
anônimo
20/06/2017 13h17
Credo, cara doido, ainda bem q vc se livrou logo disso.
20/06/2017 13h56
Oo q doente
anônimo
20/06/2017 14h42
Mais um verme na terra.
elas respondem
20/06/2017 13h08
Se livra desse homem, se no começo já está assim imagina daqui um tempo ele vai é te bater.
anônima
20/06/2017 13h08
Não só fez bem em falar, como fez em terminar. Se ele está assim enquanto vocês estão apenas saindo, imagine se firmassem algo sério? Não quero nem imaginar! E avisa para ele que a partir do momento em que a mulher se sente bem, ela pode sair com o que ela quiser a mostra!
anônima
20/06/2017 13h09
Acho que dar toque sobre a roupa é normal, afinal até mesmo amigos fazem ou deveriam fazer isso. Agora, apontar dedo e querer impor a vontade dele, não acho aceitável.
anônima
20/06/2017 13h40
Fez bem, moça.
21/06/2017 07h30
Eu hein