Tipo não responder mensagens ou responder seca.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/05/2023 21h47
Ai depende, às vezes não tá interessada no momento msm
16/05/2023 22h15
Só fiz duas vezes. A primeira foi com um que só conversava comigo por prestação, passava semanas, meses sem falar comigo, do nada surgia mestre dos magos com um "Tá sumida, hein".

O outro foi um que se apaixonou do nada, vivia pedindo meu número e eu só dando fora nele, quanto mais eu dizia: "Pare de se humilhar, eu não gosto de você", mais ele grudava. Aí ignorei as mensagens dele, foi um santo remédio.
eles respondem
anônimo
27/05/2023 09h12
Se for pra me dar gelo, eu levo o copo.
anônimo
27/05/2023 09h14
Infantilidade total isso aí, depois que o cara nao tem mais interesse reclamam.
anônimo
27/05/2023 09h15
Não. Quando a mulher diz não, desiste, que é irremediável. Mulher sente atração por coisas complexas que vc nao tem.