1.16K  22/03/2019 20h00

To ficando com uma gatinha aqui da minha rua (aquela das cartinhas.kkk) mas ela so tem 17 e vai fazer 18 esse ano mas eu tenhi 28 e acho muito pra ela. Ela tem corpo de mulher mesmo mas é virgem ainda porem safadinha.kkkk ela fica me provocando e ate me fez um bolagato com o pai dela em outra sala.kkk ela me deixa louco, so beija e esfrega e falou na frente da mãe dela que vai perder a virgindade só com 18 anos. Ontem mesmo ela.me deixou louco aqui na frente de cada. Acham que eu deveria largar mâo ou ir em frente? Gosto dela mesmo até namoraria ela senão fosse tao nova. Ela é perfeita pra min do jeito que eu gosto mas tenho medo de fazer merda e o pai dela brigar comigo.kkkk ela é danada.

Obs; to na casa dela e ela ta aqui na minha frente.hehe agora as 13:38 da tarde.

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
20/06/2017 14h12
Vc não ta querendo assumir, deixe a menina conhecer alguém que a leve a sério então.
anônima
21/06/2017 07h52
Ela já tem quase 18, o que importa é a maturidade. .. Vc tem a mentalidade de um garoto de 14 anos recém desvirginado então não vejo problema.
anônima
20/06/2017 13h55
Sei
anônima
20/06/2017 13h43
Para de pensar só em sexo, olhe para a garota como uma mulher e decida se quer algo sério ou quer só transar. Coloque o freio que nela parece faltar se vc realmente quiser namorar, mostre que as coisas não podem ser assim "atiçar e cair fora". Quanto a idade, não vejo empecilho se os dois querem.
20/06/2017 21h21
Nojo ler uma coisa dessas.
21/06/2017 06h57
Lio, tu ta no cio hein Hahahahaaha
20/06/2017 13h48
Se vc está a fim e ela também sejam felizes.
Espero que a família dela aceite o relacionamento de vocês.
Quanto a diferença de idade, eu acho que não interfere, cada um respeitando um ao outro e a maturidade dela tbm que é diferente da sua.
20/06/2017 13h43
Eu acho que idade não tem nada a ver ( quando os dois sabem o que querem sem a família interferindo. )Mas se você for se arriscar assim tenha ao menos certeza sr ela não esta só usando você pra depois te descartar
23/06/2017 07h40
Vai tomar seu remédio. É um conto mais fabuloso do que outro
anônima
22/03/2019 20h00
Não é errado pois não é pedofilia. Acima de 14 anos já é tranquilo.
eles respondem
anônimo
20/06/2017 14h09
anônimo
21/06/2017 07h31
"Obs; to na casa dela e ela ta aqui na minha frente.hehe agora as 13:38 da tarde."

Ela tá na sua frente, e você está escrevendo para nós. Cara kkkkkkkkk

Mentir é feio, mas se for verdade, você é bem banana. Espero que seja mentira! kkkkkkkkkk

Pessoalmente, não sou lá o maior fã: Elas nessa idade, costumam enfim, "descobrir o mundo". Na maioria, imaturas.

Mas se for algo sério é legal, você pode ser um "professor" para ela.
anônimo
20/06/2017 14h33
20/06/2017 13h48
Tem nd não mas vc deveria parar de pensar um pouco com a cabeça de baixo e pensar com a de cima, parece que vc é movido só por sexo, mulheres, novinhas, tem outras coisas boas pra desfrutar tb e em relação a garota se realmente valer a pena namore ela assim que fizer 18
anônimo
20/06/2017 14h13
Ela já é quase maior de idade, sabe bem o q faz, se os dois querem pq não?

Obs: Estou aqui em casa agr, são 14:12 da tarde
20/06/2017 21h10
Você é burro? Qual o problema de ela ter 17 anos? A lei já permite tu comer a guria se ela tiver mais de 15, por que não 17? Um amigo meu tinha 26 e casou com uma de 16. Se você gosta dela, tranquilo vei. O que importa é o que está na lei.
23/06/2017 04h13
tem gente q ainda fala bolagato?