3.48K  03/09/2016 08h21

Preciso comprar algumas coisas, mas não estou a fim de ter que ficar garimpando por ai.
Eu procurei alguns sites e até tentei comprar no site do extra um secador, mas veio queimado e com a caixa toda amassada.

Eu vi um site chamado Barateiro, coisas que eu sei que são carinhas lá super barato, tão barato que não consigo acreditar que é verdade.
Enfim, queria saber se vcs conhecem sites confiáveis para me indicar e se sabem me dizer se esse tal de Barateiro é confiável.

Agradeço desde já quem puder me ajudar.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
10/06/2015 21h21
Além dos muitos que já foram mencionados, não sei se alguém já citou, acrescento este aqui:

http://www.shoptime.com.br/

Eu comprei um teclado USB pelo site do Shoptime e é confiável. O produto chegou com antecedência, bem embalado, e em boas condições.

Para ver o índice de confiança e a reputação das lojas, eu recomendo o site do Reclame Aqui.

www.reclameaqui.com.br

Paz e Bem e boas compras, @Inory!
04/06/2015 21h45
Aliexpress(já comprei uma camisa do Real Madrid, óculos de sol, pulseira, cuecas CK)
Extra(Já comprei Bike, Celulares, Tv)
Casas Bahia(Já comprei Celular)
Fnac(Celular tbm rs)
Ebay(Bola de Volei)
Americanas(Celular rs)
Centauro(dois sapatos)
Netshoes(Sapato tbm)
Kanui(Camisas, Bonés, Sapatos) obs.: recomendo muito a Kanui pra roupas, sapatos...
Corpo Perfeito e Loja do Suplemento(Suplementos)
Healthdesigns(Suplementos tbm, só que importados e mais baratos)
Kabum, Microofice e Nagem(Peças e acessórios pra PC)
Encomenda Global(roupas, mas não recomendo, demora muuuito, e uma peça não veio)

Resumindo, compro direto pela net, acho bem prático e rápido; até agora, só reclamei de demora em entregas, mas nada de avarias, defeitos...
anônimo
03/09/2016 04h03
compra no Paraguai
tem freteiro q vai pra la todo final de semana
mais teria a % do produto mais frete pra aonde vc mora

http://mobile.comprasparaguai.com.br
10/06/2015 21h50
Nunca tive nenhum problema com sites... Então sou meio suspeito para falar. Eu adoro comprar no mercado livre! kkk... E sou doido para usar o ebay (Como dolar quase 3 reais fica foda...)
06/06/2015 00h10
Tem também magazineluiza Ricardo eletro, americanas também...
anônimo
06/06/2015 14h57
Alguém disse Ponto Frio? Fuja correndo dessa merda que é furada. Meu pai comprou um sofá online e deu uma merdaiada danada e ele teve que meter processo. Eles vendem o que não possui e ainda é uma lerdeza dos diabos para entregas.
04/06/2015 22h25
Sempre compro no:
Ponto Frio, Walmart, Extra.com, Submarino, Livraria Saraiva, Centauro, Netshoes, Magazine Luiza, Americanas.com, etc, etc, etc...
Dessas ae, provavelmente vc vai encontrar o secador mais barato no Ponto Frio ou no Walmart...
Nunca tive problemas em nenhuma delas. O lance de caixas amassadas pode ter sido culpa dos correios ou da transportadora na entrega... e o fato de ter vindo queimado pode ter sido azar mesmo... kkkk
Acontece né, até quando tu compra direto numa loja e só vê o problema quando chega em casa...
Com relação ao site Barateiro, lá é barato pq são coisas usadas, ou minimamente danificadas, mas reformadas, ae eles revendem mais barato e sem a embalagem original... Tipo o teu secador deve tá lá sendo revendido, já que vc devolveu pra loja... kkkkkkkkk
Nunca comprei lá mas provavelmente é confiável sim... só não compraria por ser tudo refurbished...
Outra dica é pegar o modelo do secador que vc quer, jogar no google, usar o shopping ou ir entrando nas lojas pra avaliar cada preço...
10/06/2015 21h50
Só comprei meu computador pela internet, mas nem lembro em qual site foi kkkkkkkk
elas respondem
04/06/2015 20h41
Minha irmã sempre compra roupinha pro meu sobrinho nesse site da China, o único problema é que demora pakas pra chegar... Mas as coisas são lindas e baratas.

http://pt.aliexpress.com/
04/06/2015 20h52
Site da Dell ( comprei meu notebook nele )
Site das casas Bahia ,polishop ,lojas americanas .
04/06/2015 21h00
Ja comprei maquiagem duas vezes na http://maisvaidosa.com.br/ chegou no prazo certo ainda veio brinde, vende coisas de cabelo e unhas tb...
04/06/2015 22h32
Procure comprar em sites de lojas que tbm tenham lojas físicas e de renome. (Americanas, Walmart, PontoFrio, Centauro, Ultrafarma. Submarino etc)
Essa questão de caixa amassada, geralmente é culpa da transportadora.
Sobre defeitos, vc pode desistir da compra no prazo de até 7 dias sempre que a compra for feita fora da loja física (internet, telefone etc). E essa regra é aplicada mesmo qndo não houver defeitos. Vc pode desistir sem ter que explicar o motivo.
Há mto tempo eu opto por comprar em lojas virtuais pq o preço é sempre melhor e tbm volta e meia dá pra usar cupons de desconto.
Uma boa é vc jogar o produto que quer no BuscaPé. Lá dá pra pesquisar por preço e/ou qualificação das lojas.
Outra boa é vc fazer cadastro no Meliuz e acessar a loja por lá. Eles têm parceria com vários sites e vc ganha uma pequena porcentagem do valor da compra de volta.
É pouco mas todo benefício é bem vindo, né?
Esse ano eu já recebi mais de R$100,00 por lá, depositado na minha conta.
Ah! Acabo de lembrar que existe o programa Nota Fiscal Paulista. Toda compra feita em sites do Estado de São Paulo gera créditos vinculados ao seu CPF. Pra quem mora em SP, pode abater o crédito no IPTU e IPVA. Pra quem é de fira, recebe o valor depositado na conta bancária.
03/09/2016 08h21
100% confiável e barateito>>>http://www.mercadolivre.com.br/