É comum ouvir pessoas dizendo "gostaria de conhecer alguém assim, alguém que goste disso", mas acaba se relacionando com alguém totalmente diferente ou não.
Se já aconteceu com vcs, o que vcs idealizaram, mas acabaram encarando por gostar da pessoa ou não achar aquela característica/gosto tão relevante para o relacionamento?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
20/06/2017 16h17
A verdade é que se nós se resguardamos apenas para pessoas que julgamos ideais, acabaremos sozinhos.
anônimo
20/06/2017 18h26
A realidade é que eu idealizo alguém que goste de mim haha.
Também penso que nós não somos imutáveis; podemos adquirir outros gostos/hobbies/etc... Claro que tem que partir do seu eu primeiramente...
Mas nunca me aconteceu não.
anônimo
20/06/2017 18h44
Essas coisas são assim mesmo, a gente idealiza demais e depois acaba se frustrando.
O difícil é não idealizar.
20/06/2017 16h18
Sim, já aconteceu!
20/06/2017 18h28
Ainda não aconteceu mas a vida sempre nos prega surpresas e ainda pode acontecer
20/06/2017 21h16
Não, eu costumo ser muito realista.
20/06/2017 23h27
Eu procuro idealizar oportunidades de conhecer pessoas e não idealizar elas próprias.
elas respondem
anônima
20/06/2017 18h33
Eu por ter 1,75 de altura sempre idealizei namorar homens mais altos. Já namorei uma vez um mais baixo 1,70.
Hoje posso dizer que minha idealização funcionou meu namorado tem 1,82!!!!!!
21/06/2017 06h18
Eu já nem sei mais. Tenho vivido tanto as experiencias (reais ou projetadas) negativas das pessoas que não sei mais o que quero pra mim.