1.31K  21/06/2017 05h46
eles perguntam
13 3
elas respondem
20/06/2017 16h42
A favor.
Mas em excesso não.
20/06/2017 16h44
Depende do que se entende por vaidade. Eu gosto de gente de banho tomado e unhas aparadas rs
20/06/2017 16h49
Sou a favor, porém, normalmente alguns aspectos de vaidade para alguns não é visto com bons olhos por outros, acredito que o bom senso na higiene é essencial o resto é detalhes. rs
20/06/2017 16h57
É otimo um homem que se cuida
20/06/2017 20h38
Super à favor !!!
Não tem coisa melhor que um homem que se cuida.
anônima
20/06/2017 20h51
Homem que se cuida er outro nível ms ser vaidoso tipo igual a mulher e tals não curto. ms vai dos gostos ...
20/06/2017 22h09
Acho bom, mas nada de exageros. No seu caso já tá um pouquinho demais.
anônima
20/06/2017 22h11
Favor.
Mas não gosto de homem que repare mais nas coxas dele no que na minha.
Pk já aconteceu.uma vez pensei qqe o meu amg tava falando do meu corpo,e por final ele tava falando de si próprio.
20/06/2017 22h20
Homem vaidoso fica lindo, charmoso e elegante. Adoro cheirar o cangote, faço questão de ajudar a escolher perfume.. Adoro produção mas não implico com aparência. Cada um tem seu estilo e penso que prefiro estar com alguem sentindo-se bem com ele mesmo do q vestido e desconfortável, só pra impressionar.
anônima
21/06/2017 04h18
Depende do quanto.
21/06/2017 04h28
Antes eu era contra, mas agora vejo que faz falta um pouco de vaidade masculina.
anônima
21/06/2017 05h29
HIPER a favor! Sempre falo que a vaidade é que torna uma pessoa bonita. Porque não adianta nada você ter a aparência de um Cauã Reymond da vida e feder mais que defunto, andar com as unhas grandes e sujas..
anônima
21/06/2017 05h46
Sim, mas com moderaçao. Banho tomado, dente escovado, antitranspirante no sovaco, perfume no corpo, unhas cortas e lixadas sem base, pêlos aparados, cabelos lavados e com corte em dia, barba bem feita ou por fazer, hidratante se passar não precisa ficar falando... É o suficiente, tirar cuticula e tirar a sombrancelha é o ó
eles respondem
20/06/2017 20h40
Homem vaidoso sempre chama atenção.
Experimente chegar num barzinho ou balada bem vestido com estilo, até os homens heteros vão olhar pra tu.
anônimo
20/06/2017 22h25
Eu sou um pouco.
Escolho bem as roupas que visto, trato da minha higiene pessoal e tento cuidar do meu peso, pra ter uma boa silhueta.
Procuro sempre compensar o que a natureza deixou de me dar.
20/06/2017 17h03
Bom, assim...as vezes ela implica por usar roupas novas as vezes p ir a um local perto. Fala dos meus perfumes e até parece querer gastar p ver se fico sem. Ela n gosta do cabelo grande, meu cabelo era na máquina 1, hoje esta maior. Fala q corto o cabelo e faço barba todo dia, prinpalmente quando ela quer q eu largue o espelho..... N é sempre q ela implica, para n parecer q ela fala direto. Vcs gostam de implicar?