Assim como a mulheres... Tenho uma amiga que transa com 2 rapaz ficantes e ela ama um mais transa com o outro por desejo

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
20/06/2017 18h31
Nem todo mundo é igual, nem os homens, nem as mulheres, entre si. Eu procuro escolher minha preferida, sem precisar ficar transando com todas prá comparar. À partir do momento que escolho, se for recíproco e eu estou com essa pessoa que avaliei como minha preferida, qual o motivo que eu tenho prá ficar lidando com impreferências? Geralmente, só aceitamos opções, mediante a impossiblidade das nossas preferências.

Pessoas não são automóveis, que necessitam de estepe!

São essas coisas que fazem as pessoas, cada dia mais, desacreditarem nos relacionamentos e aumentar a desconfiança e a dificuldade de aproximação entre os sexos.
anônimo
20/06/2017 17h10
Sim.

Nos apaixonamos, mas comemos até a sua amiga se ela deixar. Mas sem sentimento algum.

Sabemos separar bem as coisas.
anônimo
20/06/2017 16h57
a preferida dele vai ser aquela mais "fácil"
20/06/2017 17h06
Sim. Tem aquela tem a ppk bem apertadinha, boa de cama, q cheira bem, q o encaixe na hora H é perfeito.....tem sim as melhores e as piores!
20/06/2017 21h17
O coração da sua amiga mora na vagina e não no peito hsuahusausa
elas respondem
20/06/2017 19h38
Também tenho meu preferido kkk
21/06/2017 04h27
Vindo de homem tudo é possível.