9.42K  27/05/2016 02h33

passam base na unha e fazem a sobrancelha?

elas perguntam
20 14
eles respondem
30/06/2015 23h05
A regra é clara:"Um homem que demora quase metade to tempo de uma mulher para se arrumar, tem sérios problemas..."
Jamais na minha vida vou disputar espelho com a minha mulher u_u
Posso até estar errado, mas eu fui criado com 3 filosofias:
-Sempre tenha amigos, mas nunca se esqueça de ser um bom amigo. (Família do pai)
-Um homem de verdade sempre irá atrair mulheres. Seja Macho. (Família da mãe)
É sério...
-Não importa o quão rico e requintado vc seja, mulher nenhuma respeita homem ruim de cama, foda bem. (Família da mãe)
05/06/2015 00h40
Eu acho que transam com o bumbum
anônimo
23/05/2016 19h31
01/07/2015 16h04
Não vejo problema nenhum...
Acho que o importante é se cuidar.. e cabe a cada decidir o quanto de cuidado é necessário para se sentir bem e confortável.
Não acho que isso é uma condicional para a orientação sexual...
anônimo
30/06/2015 22h50
Acho que da ré no quibe.
27/05/2016 02h33
N sabia q vaidade agr tem have com opção sexual des do momento q o cara n se assumir gay ele n e gay e ponto final.. eu sou muito vaidoso me depilo, faço as sombrancelhas, raspo as pernas, a virilha sempre e uso brinco, acho q oq eu uso ou faço no meu corpo n tem q definir quem eu sou .. nn é toda santa q usa saia longa como nem toda piranha usa short curto... sinceramente eu nn entendo essas pessoas q lutam pela igualdade e tem preconceito...(((responde sua pergunta acho normal)))
PRK
01/07/2015 00h45
Eu acho q eles realmente fazem amor de costas.
Não que eu ache que homens não devem se cuidar... Mas que tem q ter limites, eu me cuido bem, corto unhas, cabelo, barba, gosto de estar sempre limpo e cheiroso. Mas esses caras que ficam nessa d metrossexual demais... Sei não... Tão é dando bote por aí...
30/06/2015 22h27
unhas bem cortas somente, sobrancelhas do uma limpada, agora pelos do corpo vai de cada um, eu depilo somente as "partes". porque homem na maioria gosta de mulher lisinha, acho que também e legal fazer o mesmo, é uma questão de higiene.
anônimo
05/06/2015 00h01
Eu me cuido no limite, um condicionador de babosa, perfume, cuido das minhas unhas .. enfim, o básico .. nada de extravagância
05/06/2015 00h31
Não faço nada disso que vc citou...
Base na unha nem pensar... troço feio... Unha limpa e bem cortada basta...
e no suvaco, no máximo uma aparada né... depilar jamais... haha
sobrancelha, minha irmã vive pedindo pra "limpar", mas não deixo não... haha
anônimo
30/06/2015 23h53
Acho engraçado a galera que raspar o suvaco ou qualquer outra coisa dessa lista é sinal de homossexualismo, o preconceito de vocês seria cômico se não fosse trágico. Raspo o suvaco pq me incomoda quando ta grande e acho feio, virilha mesma coisa, mas só uma aparada e sobrancelhas não sinto necessidade de fazer e como dói não faço.
01/07/2015 00h34
Eu aparo os pelos, depilo os braços por causa das tattoos e cuido da barba quando tá grande. De resto, acho desperdício de tempo.
01/07/2015 14h21
O cara de base na unha parece que enfiou o dedo no óleo, é nojento... Mas o cara tem que se cuidar, dar uma aparada geral não custa né, afinal gostamos das mulheres limpinhas pra gente.
01/07/2015 15h57
Provavelmente faz amor de costas.
30/06/2015 23h57
Se ele se sente bem ótimo, mas eu raspo apenas o necessário.
anônimo
23/05/2016 19h28
Acho super gay

A única coisa q eu faço, é raspar o boneco e seus dois amiguinhos hahahaahhaha
30/06/2015 22h30
Foda NE, seria como uma mulher tirar o buço na navalha...pega mal
30/06/2015 23h01
Como diria o porteiro severino quebra galho:
-Isso é uma...
30/06/2015 22h50
Na medida do possível me cuido... Separo as monocelhas aparo um pouco o suvaco ( já raspei umas vez mas é estranho, me quase nu kkk)

fazer unhas, depilação... Jamais !
elas respondem
anônima
05/06/2015 00h08
Eu acho legal um cara que cuida do cabelo, passa protetor solar, da uma aparada nos pelos do saco e escova os dentes (por favor). Agora, passar base, tirar cutícula? Pô, nem eu faço isso hahaha

E depilar o suvaco, sem comentários. A masculinidade fica aonde?
04/06/2015 23h56
Viadao
Monaaaaaaaaaaaa
Ladra dos meus boys
Kkkkkkkkkkk
05/06/2015 00h09
Eu prefiro uma levada mais pra Ogro do que pra Metrossexual.
Prova é que não sinto o mínimo tesão no Cristiano Ronaldo e similares. Acho até que ele deve dar a louca se perceber que a perna da mulher não tá lisinha.
Numa boa, acho viadagem.
Pior ainda qndo a figura se justifica que faz isso por questões de higiene. Oi?????
Nunca fiquei com homens assim, mas como a vida anda bem irônica comigo, não duvido nada de eu me envolver com um boy(ola) desses. rs #odiaria
04/06/2015 23h58
Bacana, acho que todo homem deve se cuidar. Não passando dos limites está ótimo pq tem uns que depilam as pernas toda, tiram demais na sobrancelha e fica meio gay.
27/05/2016 02h00
Eu gosto de homem vaidoso e que se cuida, mas depilar o suvaco, tirar a cutícula e passar base na unha já acho exagerado. Fazer a sobrancelha só pra tirar o excesso eu acho legal, mas fazer igual mulher e afinar eu acho estranho.
24/05/2016 12h46
Acho que eles tem que se cuidar... nada exagerado!
Portanto uma higiene básica já é o suficiente, não depilem o suvaco por favor é BROXANTE!
01/07/2015 07h39
Homem limpinho já tá ótimo, pra mim não precisa de tanta vaidade assim
30/06/2015 22h47
Acho totalmente um cara feminino e isso não me atrae nem um pouquinho. Gosto do homem estilo mais rústico.
anônima
05/06/2015 00h05
De tudo sobrancelhas é o pior, tem que limpar apenas, do contrário fica parecendo a Elke Maravilha.
23/05/2016 19h11
O cara tem que ter masculinidade e nenhuma característica feminista
23/05/2016 23h00
Maravilhosos ♥
24/05/2016 12h26
metrosexual:)
24/05/2016 13h05
Acho mais charmosos q aqueles q deixam os tufos de cabelo nas axilas por acharem másculo... repugnante
27/05/2016 02h06
Moça, cortar as unhas e ser perfumado é o essencial e suficiente.