Vocês acham melhor fazer intercambio antes, durante ou depois da faculdade?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/06/2017 17h13
Depois, obviamente.
E tendo lastro financeiro, por certo.
20/06/2017 17h20
Se puder faça antes, pois pode arrumar uma carreira lá fora e estudar por lá. Já vi muitos graduados que foram pra fora e se mudaram e não vale o diploma, então.
20/06/2017 18h20
Depois da faculdade
elas respondem
20/06/2017 17h17
Durante. Daí, vc faz parte da graduação lá fora e aproveita as disciplinas na sua grade se souber escolher as matérias que fará.
Eu mostrei a ementa estrangeira pros professores da disciplina correspondente no Brasil a fim de saber se eles dariam dispensa ou não.
Mas aí vc vai sabendo o idioma e chega ao país só para aprimorar.
Aprender do zero no exterior é caro.
Dependendo da cidade, seus colegas de faculdade são nativos, o que te obriga a praticar o idioma. Canso de ver gente pagar intercâmbio para conversar na língua natal.
20/06/2017 16h48
Quando houver condição financeira para tal
21/06/2017 04h20
Faculdade primeiro. Tenho um colega que já tava no 7o periodo do curso aqui, foi fazer intercambio na França, teve que começar tudo de novo lá. É atraso de vida! Melhor fazer faculdade, acabar e depois fazer mochilão.