OBS: Essa nora ganha R$ 150 reais todo mês do auxílio do filho dela , mas só pensa em gastar com coisas caras para ela, do que pro filho. Ela quer que os sogros sustente o filho só pode.
Tipo você está no quarto, e tal , de repente a avó e neto saem para passear no bairro, só que em outra rua. Então assim que ela some de vista, a nora dela vai no quarto dela junto com o marido dela, que no caso é filho da senhora procurar absorvente para ela, só que não acham. Então eles olham dinheiro na bolsa da senhora, então eles pegam pra eles. Então a senhora volta da rua com o neto. Eles 2 escutam a voz dela, então a nora e o marido saem correndo para o quarto deles sorrindo do que acabaram de fazer e ainda deixam a luz ligada do quarto. Então eu vou e falo pra senhora que é minha mãe, do que acabei de presenciar, ela não fala nada fica na dela, acho que ela não fala , por medo de constranger eles dois,ou por medo da nora evitar o neto de se aproximar muito dela, mas com certeza imagina que eles 2 rouba ela.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
17/05/2023 13h01
Essa novinha quer teu dinheiro
anônimo
17/05/2023 13h02
Lamento.
anônimo
17/05/2023 14h03
Nada.
17/05/2023 15h10
Puxa, que história ruim não é mesmo?
Eu certamente não acho certo, tentaria falar com cônjuge que é meu parente, para que isso não aconteça mais.
elas respondem
anônima
17/05/2023 13h07
Situação difícil. É melhor contar e, se possível, ajudar sua mãe a sair dessa. Não é pq tem a criança que tem que ser abusada assim. Ela pode conversar e resolver, esconder o dinheiro... caso usem a criança como "ameaça" procura a defensoria pública da cidade pra vó entrar com uma ação pro direito de visita e participação (igual quando os pais são separados).
17/05/2023 13h01
matava na porrada
anônima
17/05/2023 13h12
Nossa, o próprio filho roubando a mãe junto com a esposa, que filha da putagem eu não ia aguentar ver isso sem fazer nada.
anônima
17/05/2023 14h02
Sua postagem está parecendo as da Jandira