Sinto que estudar não me será útil se eu não tiver uma boa imagem. Conhecimento está no interno, não é visível igual à aparência, que é percebida e julgada de imediato. As portas não irão se abrir às cegas para alguém de traços físicos rústicos, e, mesmo se o fizerem, ainda terei dificuldade de me concentrar em meu trabalho por ligar para o que os outros estão pensando a meu respeito.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
17/05/2023 13h54
Além de feio quer ser burro?
anônima
17/05/2023 13h58
Procure desenvolver sua autoestima, aparência não é tudo, se você se amar a ponto de se desenvolver e ser mais interessante muitas portas vão se abrir. E garanto que você vai se destacar mais que muitos bonitos por aí. Porque beleza física qualquer um pode ter, mas beleza interior está ficando cada vez mais difícil encontrar.
17/05/2023 14h03
Esqueça os outros e seja foda. Seja em um campo de estudo ou trabalho, seja o mestre daquilo e orgulhe a si mesmo. Embora seja muito gratificante provar aos outros que estavam errados sobre vc, seus objetivos e sua identidade é mais importate que qualquer opinião.
17/05/2023 14h03
Vai virar burro
anônima
17/05/2023 14h47
Mds vc não deve ser tão feio assim
anônima
17/05/2023 18h20
Aparência não é impedimento para não estudar
eles respondem
17/05/2023 13h57
É só uma desculpa para não estudar.
17/05/2023 13h55
Não faz sentido. Concurso público aceita quem passar, independente de aparência. O tanto de professor feio que tive prova isso.
17/05/2023 16h15
Acho que você está tomando um caminho errado.
Que adianta ser bonito e não ter conteúdo? Tem gente que é super bonita e quando abre a boca já decepciona. Então busque melhorar no geral, não só a aparência, mas todas as áreas, conforme você tiver condições, faça o seu melhor. Não absolutize, de forma alguma, a aparência nem a inteligência, mantenha o foco no pacote completo, que é você mesmo.
anônimo
17/05/2023 13h53
Ok.
anônimo
17/05/2023 13h54
Ok. Estudar é inutil quando você tem dom e talento.
17/05/2023 13h57
Justamente pelo fato de ser feio é que você deveria mergulhar de cabeça nos estudos e adquirir o máximo de conhecimento possível.

Feios e burros morrerão de fome.
17/05/2023 13h58
Fez bem.
17/05/2023 14h02
Tem muita gente feia bem sucedida, você tá é com preguiça de estudar.
17/05/2023 14h05
Quando vc tem um rosto feio (meu caso) é só criar aquele shap de exibir sem ter vergonha
anônimo
20/05/2023 09h57
Eu desisti da minha vida por conta disso, te entendo.