Comecei a sair com um cara novo do meu trabalho que até então namorava, ele não morava aqui na minha cidade, morava no ABC paulista (dá umas 2h daqui), aí se mudou pra cá por causa do trabalho e terminou com a namorada. Enfim, papo vai e papo vem ele falou que eles terminaram porque ele tinha traído ela com uma menina daqui que conheceu no tinder, daí a menina achou o instagram dele e contou pra namorada dele. Ele deu a entender que aconteceu por causa da distância etc, mas depois ele comentou que a namorada não morava no ABC igual ele, e sim em outra cidade que fica BEM mais perto daqui (onde ele está morando agora). Então não fazia sentido ter traído ela por estar morando aqui, já que aqui fica mais perto da onde ela mora. Fiquei pensando se ele não inventou essa história pra sair por cima, pra pagar de garanhão macho alfa, pq já vi homens querendo mostrar/fingir que são cafajestes achando que vão atrair mais mulheres. Será que tem essa possibilidade? Ou deve ter traído mesmo por falta de caráter? Não acho que isso seja coisa que se fale pra uma mulher que você tá saindo, por isso achei estranho.

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/05/2023 15h09
Sla, essa história parece mais um aviso que vai te meter o chifre se vc namorar com ele.
17/05/2023 15h11
Vai saber, eu interpretaria que ele tá dando uma indireta que não vai levar a relação a sério.
anônimo
26/05/2023 22h16
Não.
elas respondem
17/05/2023 15h22
Se ele falou que traiu, é porque com quase toda certeza traiu.
Cuidado para não ficar procurando justificativas para coisas ruins que ele já fez, achando que ele seria incapaz de fazer e acabar criando uma imagem irreal dele e se decepcionar futuramente. Ele já foi claro contigo, e caso tenha mentido, ou não está afim de ter nada sério ou tem algum probleminha e com isso está tentando fazer algum jogo mental contigo.
26/05/2023 22h27
Ele tem caráter duvidoso