Minha vó vai vir passar uns dias na minha casa e isso me incomoda demais, por milhões de motivos
Só tem um banheiro aqui e 2 quartos
Daí Tenho que ir dormir no quarto da minha mãe por causa dela
E ela vai ao banheiro o tempo todo, e isso é chato pra caramba porque as vezes a pessoa tá no banheiro e minha mãe manda sair porque minha vó quer ir
E tem que ficar ajudando ela pra ir até o banheiro
E eu não tenho privacidade com ela aqui
4 meses atrás ela veio e nos primeiros dias tentei ter paciência e foi até tranquilo
Mas depois a paciência se foi e comecei a me irritar com facilidade por ela estar aqui
Eu não sei se tenho amor no coração, mas não gosto que as pessoas venham dormir na minha casa
Em breve eu vou estar casada e sei que não vou morar aqui pra sempre .
Quando fico sabendo que ela vem eu já fico preocupada

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
17/05/2023 15h40
Eu também não gosto, já que você vai estar casada, aguente só mais um pouco e até onde isso vai se prolongar.
17/05/2023 15h41
Pensando que é só alguns dias, logo ela vai embora.
anônimo
17/05/2023 15h41
Se importe menos
anônimo
17/05/2023 16h03
CARA e o seguinte quando ela estiver ai vc sair pra alguma casa de amigos ou amigas, ate ahora de dormir ou algo do tipo, vai andar ate dar ahora de voltar pra casa esse e meu pensamento, ou ate mesmo vc fica de boa em casa com fone do ouvido so na sua. mais vi que vc não curte ajudar sua vovo então sai inventa desculpas, acho que vc e de menor ne?
anônimo
17/05/2023 22h39
Respira, é trabalhoso aturar mas pensa que no futuro pode ser você sendo uma pessoa mais lenta devido à idade, temos sempre que cuidar dos nossos avós e pais e tbm ter muita paciência
anônimo
18/05/2023 03h22
Casa, morena. rs
anônimo
18/05/2023 09h13
Todo Windows tem.
anônimo
18/05/2023 09h14
que maldade
elas respondem
anônima
17/05/2023 16h03
n ligue
anônima
17/05/2023 15h46
Vish