Vc iria pensa oq sobre isso? Se a pessoa te ama cmo dizia amar, e gostava da sua companhia cmo dizia gostar, pq a pessoa simplesmente desistiria assim? Me sinto abandonada e usada.

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/05/2023 15h50
Ia pensar que foi uma decisão dela e deixaria pra lá. A pessoa tem os motivos dela, vc tbm tem que ter auto percepção, as vezes vc era chata mesmo, brigava por qualquer coisa e era infantil o que piora ainda mais. Realmente é um bom motivo pra término, só de amor não vive um relacionamento.

Tá ficando comum a mulherada achar que estão sendo usadas sem se tocar do que faz. Não que esse seja o seu caso, é claro.
17/05/2023 17h08
Cansou de você, mas temos q ouvir outro lado da historia, se ele se estressava tinha um motivo, ninguem se estressa por nada, ou briga por motivo nenhum
anônimo
26/05/2023 17h16
Seu relato demonstra que você é ignorante e arrogante, transparece raiva.
Você procurou entender o lado da pessoa?
26/05/2023 17h46
Iria agradecer
26/05/2023 18h00
Ele te deu os motivos. Ele colocou na balança e o saldo foi negativo. Segue tua vida.
elas respondem
anônima
17/05/2023 16h04
traição
17/05/2023 17h11
Infelizmente a gente não sai imune de sentir, de ser afetado pelas ações dos outros.
17/05/2023 17h12
Porque se cansou de esperar uma atitude diferente