Estou conhecendo um rapaz a mais de 1 mês, nos conhecemos em um rodeio e de lá pra cá agnt nunca mais se desgrudou, ele mora em outra cidade que dá uns 25 minutos da minha e ele vai literalmente todos os dias pra minha casa e nos finais de semana vou para casa dele, tudo que fazemos, festas, sair para comer, sair com amigos, fazemos juntos, já conhecemos a família de ambos e eu não fiquei com mais ninguém despois que conheci ele. Tenho 26 anos e não sou de esta de pegação ou coisas que não vão me dar problema, nos não firmamos nada, mas ele posta foto comigo e tudo que ele pensa em fazer ele me inclui. Mas é tão ruim estar em algo sem saber oq temos, mas penso que é tão cedo para chegar e perguntar oq temos. Ontem ele veio com um papo perguntando se eu não queria alugar uma casa com ele, pq ele está pensando em vir para minha cidade, disse que era pra ele alugar sozinho, que eu nem sabia oq temos, como vamos alugar algo juntos. Ele disse que queria alugar comigo, se não ele ficaria na cidade dele. Oq fariam? Não sei nem oq falar ou cobrar, ambos tem as senhas do celular, ele viu eu colocando a minha e guardo, e a dele a sobrinha pequena dele veio me pedir e eu disse que não sabia, ai ele falou e 1994 pode colocar. Não sei oq falar nem em que pé estamos. Oq fariam?

elas perguntam
9 3
eles respondem
17/05/2023 16h55
Não existe tempo ideal, o que existe é ritmo. Cada pessoa tem um e por isso não existe um tempo certo padrão. O que podemos é usar bom senso, mas ainda sim o ritmo prevalece.
anônimo
17/05/2023 16h38
Tai o pós feminismo.
Hoje mulher da pro cara e nem sabe o q eles tem e se acham independentes n podendo nem perguntar o q eles tem pro cara
17/05/2023 16h17
Depois de dar o anterior.
anônimo
17/05/2023 16h44
E qual seria o próximo passo? É cedo pra morarem juntos. Mas ele claramente está agindo pela paixão. Isso de ficar se vendo todo dia não é normal. Parece que ele está carente. Talvez seja melhor se afastar um tempo.
anônimo
24/05/2023 11h56
1 dia.
24/05/2023 12h17
Independente do que você disse nessa descrição enorme ai...
O ideal é dar o "próximo passo" quando você sentir vontade e confiança o bastante pra não ter essa duvida que compartilhou conosco!
Simples assim.
Dia que vc estiver com ele e seu corpo desejar e sua cabeça pensar "é hoje".
Esse é o dia correto!
24/05/2023 12h18
Eu nunca sei quando fazer isso
anônimo
24/05/2023 12h18
2 anos
elas respondem
anônima
17/05/2023 16h43
Acho que vc deveria se importar mais com as atitudes dele do que com títulos.
Oq tem de homens namorando e que dão em cima de mim, chega a ser absurdo.
.
17/05/2023 16h49
Eu acho que está na hora do próximo passo, ele disse que só alugaria uma casa aí se fosse com você, isso é um grande sinal.

Então chega nele pergunta se ele quer namorar com você.
24/05/2023 12h26
Amiga, EU me incomodaria com essa rapidez e intensidade e muito mais com ele me chamando para morar junto depois de um mês.Muita gente age na emoção e lá na frente se arrepende. Talvez ele realmente esteja sentido tudo isso que ele fala, mas vai com calma, mana.Tenta observar mais e ter certeza dos seus sentimentos.