Nunca dar certo com ninguém, não achar a pessoa certa, ficar solteiro pra sempre, vocês já sentiram?

eles perguntam
4 3
elas respondem
20/06/2017 19h15
Eu tenho a sensação de que nunca vou ser suficiente pra nada nem ninguém. Que nunca vou conquistar nada e que não sou capaz de fazer nada.
Mas a gente não pode parar por isso. Vida que segue.
20/06/2017 19h37
Já sim.
Acho que tem a ver com auto-estima. É preciso ter amor em si mesmo para depois oferecer a outros.
Não é motivo de se desesperar. É um sentimento que acredito que passa, então comece a trabalhar o amor próprio.
anônima
20/06/2017 19h55
Normal
21/06/2017 04h07
Ta ai o dilema da minha vida.

Não sou boa o bastante pra ninguém, nem pra nada :/
eles respondem
anônimo
20/06/2017 19h11
Já sim, por muitos anos.
Hoje não mais.
anônimo
20/06/2017 19h51
Isso se resume a encontrar alguém né? Pare de procurar, se divirta com vc mesmo, saia com amigos, faça coisas q melhorem sua autoestima, tenha hobbies, mas se vc ficar na cabeça que precisa de alguém, que o tempo tá passando, q nunca vai dar certo, ai fica difícil, se vc acha que não é suficiente liste o que te faz pensar isso, ai vc terá no papel o que precisa melhorar, melhore e uma hora vc vai esbarrar com alguém que valerá a pena.
20/06/2017 20h11
Já sim