Anônima, ouvi dizer há muito tempo atrás que teve um estudo que concluiu por definitivo que não existe mulher heterossexual, infelizmente ou são lésbicas (a maioria) ou no máximo bissexuais (a minoria).
Tanto é que uma mulher só se "interessa" por um homem quando esse tem algo a oferecer ou acrescentar na vida dela, caso contrário, inconscientemente ela vai "descartá-lo" (por isso muitos homens são rejeitados e não entendem o motivo disso acontecer, e muitas vezes nem a mulher sabe responder ao certo o porque de ter rejeitado o cara, e etc).
Agora quando uma mulher se interessa por outra mulher, geralmente é amor verdadeiro mesmo, elas só se envolvem quando se amam, mulher lésbica não se importa se a parceira é rica ou pobre, porque quando duas mulheres se amam é pra valer.
Geralmente numa relação de homem e mulher, o homem ama a mulher e a mulher ama a sí mesma, e isso é algo triste, de verdade.
Mulher só é capaz de amar a si própria, amar outra mulher ou amar os filhos, mulher não ama homem, no máximo ela gosta daquilo que ele tem para oferecer na vida dela, e isso não é amor de verdade, convenhamos.
E por aí você vê muita mulher falando: "eu não sou lésbica e nem bissexual, apenas tenho curiosidade de beijar e fazer sexo com outra mulher, mas é apenas curiosidade", ah pelo amor de Deus, conta outra! Isso é lésbica enrustida!
Então creio que, mais cedo ou mais tarde, ela que já é uma bissexual assumida, possa a vir desenvolver sentimentos amorosos com relação a você, e você que é uma bissexual enrustida, amanhã ou depois quando finalmente se "libertar" e sair de vez do armário, possa engatar em uma relação amorosa/sexual com essa tua "amiga", ambas vão sair ganhando, menos o coitado do namorado dela, mas fazer o que, né?
Triste realidade...e antes que você talvez me pergunte: sim, eu sou heterossexual, me interesso apenas por mulheres mesmo.