Tenho uma amiga que namora um amigo meu. Recentemente, estávamos conversando sobre relacionamentos anteriores e ela me contou que era bi. Pra mim, isso não mudou nada na nossa amizade. Eu realmente esqueço que ela é bi e outro dia estávamos conversando sobre mandar nudes para os namorados, sobre melhores poses e ângulos e eu mostrei um vídeo q eu tinha feito. A reação dela foi como a de um homem e eu fiquei meio perdida. Até aí td bem mas daí eu me senti mal pq parecia q eu quis provoca-la mas jamais teria essa intenção. Ela é uma grande amiga pra mim mas, agora tem situações q fico com medo de parecer q estou provocando, sendo q qdo é com uma amiga hetero, não é provocação. Não sei se eu soube explicar muito bem. Mas gostaria de saber q cuidados devo tomar pra nao estragar nossa amizade. Seria como se fosse ter um amigo homem? Eu não mostraria um nude meu para um amigo, por exemplo.

elas perguntam
11 4
eles respondem
17/05/2023 16h50
Como toda mulher é bi pensei que já estavam acostumadas.
18/05/2023 02h26
Se isso lhe incomoda então trate ela como um amigo homem.
anônimo
18/05/2023 17h47
Pega ela.
anônimo
18/05/2023 18h20
Por que deveria mudar com ela?
Só seja como você sempre foi com ela.
18/05/2023 18h28
E quem fica mostrando nude pra amiga?
17/05/2023 16h52
Não mostre mais nada desse tipo (nudes)
Acho que assim não terá problema
anônimo
17/05/2023 19h52
Foi uma atitude meio nada a ver, se você sabia que ela era bissexual, por que mandar?
Seria meio óbvio que ela iria gostar né.
anônimo
17/05/2023 20h20
Anônima, ouvi dizer há muito tempo atrás que teve um estudo que concluiu por definitivo que não existe mulher heterossexual, infelizmente ou são lésbicas (a maioria) ou no máximo bissexuais (a minoria).
Tanto é que uma mulher só se "interessa" por um homem quando esse tem algo a oferecer ou acrescentar na vida dela, caso contrário, inconscientemente ela vai "descartá-lo" (por isso muitos homens são rejeitados e não entendem o motivo disso acontecer, e muitas vezes nem a mulher sabe responder ao certo o porque de ter rejeitado o cara, e etc).
Agora quando uma mulher se interessa por outra mulher, geralmente é amor verdadeiro mesmo, elas só se envolvem quando se amam, mulher lésbica não se importa se a parceira é rica ou pobre, porque quando duas mulheres se amam é pra valer.
Geralmente numa relação de homem e mulher, o homem ama a mulher e a mulher ama a sí mesma, e isso é algo triste, de verdade.
Mulher só é capaz de amar a si própria, amar outra mulher ou amar os filhos, mulher não ama homem, no máximo ela gosta daquilo que ele tem para oferecer na vida dela, e isso não é amor de verdade, convenhamos.
E por aí você vê muita mulher falando: "eu não sou lésbica e nem bissexual, apenas tenho curiosidade de beijar e fazer sexo com outra mulher, mas é apenas curiosidade", ah pelo amor de Deus, conta outra! Isso é lésbica enrustida!
Então creio que, mais cedo ou mais tarde, ela que já é uma bissexual assumida, possa a vir desenvolver sentimentos amorosos com relação a você, e você que é uma bissexual enrustida, amanhã ou depois quando finalmente se "libertar" e sair de vez do armário, possa engatar em uma relação amorosa/sexual com essa tua "amiga", ambas vão sair ganhando, menos o coitado do namorado dela, mas fazer o que, né?
Triste realidade...e antes que você talvez me pergunte: sim, eu sou heterossexual, me interesso apenas por mulheres mesmo.
anônimo
17/05/2023 16h56
Toda mulher é bi, já deveria estar ciente disso.
17/05/2023 22h19
Mostra o nude pra mim que eu avalio.
18/05/2023 01h59
Você também é bi
Todas são
elas respondem
17/05/2023 20h51
Eu já achei engraçado o fato de vocês esquecerem que a gente gosta de mulher e se policiarem com a gente quando lembram disso rs Claro que com mulher bi é bem mais fácil de esquecer, tô falando do meu caso que sou lésbica e desfem.

Não posso falar de todas as mulheres, mas eu acredito que vocês não precisam se preocupar tanto assim conosco. A nossa socialização como pessoas nascidas do sexo feminino seja a mesma, logo, há uma preocupação maior ao demonstrar atração, tesão, (diferente dos homens) há um respeito maior também. A gente facilmente se coloca no seu lugar.

Além de tudo isso, não sentimos atração por todas as mulheres que vemos pela frente, às vezes dependendo da amizade, ela faz com que a atração sexual não aconteça. Mas caso isso ela aconteça (já fui apaixonada por uma amiga hétero e inclusive hoje em dia estou também) mesmo que eu esteja totalmente atraída por ela, eu vou fazer o possível e o impossível para não demonstrar e a deixar desconfortável.
E a gente que lute pra conviver com isso, não acho que você deva se privar de nada.

Cara... Ia falar umas coisas aqui que iam cair matando em cima de mim, qualquer coisa me chama de pv que é melhor kk

Inclusive, como ela reagiu "igual a um homem"? Consegue me descrever melhor sobre?
17/05/2023 16h50
Eu não mostraria um vídeo provocativo para nenhuma amiga, kkkkk... tem certeza que no "fundo" não quis provoca-la?
anônima
17/05/2023 22h12
Então na próxima vez não mostre mais nenhum nudes seus para ela simples assim. Eu sou Hétero e jamais mostraria meus nudes para uma bissexual ou lésbica...
Bjs
anônima
17/05/2023 22h18
Eu achoq vc esta colocando coisas na sua cabeça, caso vc note comportamento estranho nela, apenas cvs cm ela sobre, n tenha medo, mas achoq deve ser so coisa da sua cabeça