Também falavam isso de mim. Engraçado que meu pai, minha mãe e meus avós falavam que eu tinha depressão na adolescência, mas nenhum se importou de me levar em um psicólogo ou psiquiatra, fingiam que não estavam percebendo, depois usou isso pra falar mal de mim para meu marido achando que ele não ia me querer por causa disso.
Por isso também odeio esse povo.
Eles não são psiquiatras pra ficarem dando diagnóstico de depressão para os outros. Cheirar a própria merda ninguém quer, agora ficar falando mal dos outros todo mundo é bom.
Porque todo mundo se acha psicólogo/psiquiatra, mesmo sem ter estudado porra nenhuma.
Uma senhora vivia dizendo que eu tinha depressão, bipolaridade e eu precisava me tratar urgente porque, segundo ela, ela via isso tudo em mim. Hoje a filha dela que vive dopada de remèdio, porque ela perdia tempo prestando atenção em mim em vez de reparar na filha.
E eu estou bem até. Tenho meus momentos de desânimo sim, mas longe do que ela falava. As pessoas não sabem diferenciar as coisas.
Porque as pessoas são desinformadas e se você não for a típica pessoa que sai pra festa e faz coisas que outras fazem na sua idade já falam que tem depressão