Ex tinha me bloqueado no WhatsApp, esperei a poeira baixar e liguei pra ele, conversamos normal perguntei se eu iria continuar bloqueada ele foi e me desbloqueou , conversei e perguntei se ele iria voltar cmg ele falou “ acho que não agora” falei tá bom . E ele me excluiu dos status dele pra eu não ver . E não falei com ele mais. Se eu me afasta e não procurar ele , ele pode vir ? Não me critique gente eu sei que é ex mais foi por motivos bobo que terminamos e tenho certeza que merecemos uma chance. me aconselhe!

elas perguntam
5 5
eles respondem
17/05/2023 17h35
Provavelmente já arrumou outra.
anônimo
17/05/2023 17h34
Procure encontrar ele pessoalmente, se ajoelhe, beije os pés dele e implore por redenção.
anônimo
18/05/2023 00h23
Situação complicada, quando é assim, geralmente nao vai dar mais nada certo, no primeiro desentendimento, quase certeza que vai dar separação de novo...se vc é essa menina da foto, se valorize e vai procurar outro, se vc baixar o tinder, vai aparecer exatamente 200 matchs por dia, é so escolher outro para esquecer de vez do ex
anônimo
18/05/2023 00h24
Ti vira.
anônimo
18/05/2023 03h22
Começa a comer bulacha negrito e ouvir skank.
elas respondem
17/05/2023 17h36
Deixa quieto, vc já tentou.
17/05/2023 17h34
Parei de ler quando começa em " ex"
18/05/2023 11h36
Você já fez o possível, agora é com ele.

Você não quer forçar uma situação, não é mesmo? Então dê um tempo para que ele sinta sua falta. Não sei há quanto tempo vocês terminaram, mas a saudade mesmo não vem tão cedo.
Acredite, se ele gostar de ti, eventualmente irá te procurar.

Enquanto isso tente se distrair, porque ficar pensando nisso só vai te deixar triste e ansiosa.
anônima
18/05/2023 00h26
Você quer uma chance, mas ele não quer te dar, você tem que aceitar. Ele deu todos os indícios que não quer nada contigo, muito provavelmente deve estar conhecendo outra. O primeiro passo da superação é aceitação, não se humilhe.
18/05/2023 11h28
Liga para ele e marque de se falarem, esquece a tecnologia de mensagem, a presença faz diferença, depois me conte o que ele respondeu.