Uma vez na aula de Ed. Física fizeramnosso time ficar s camisa para diferenciar, me lembro dps de algumas pessoas achando engraçado o fato de eu n ter pelo debaixo do braço e me perguntarem se eu raspava, eu respondia que não, que somente não tinha nascido ainda já q minha puberdade foi um pouco mais tardia. Curiosamente eu n peguei nenhuma menina na escola naquele ano, isso teria alguém relacao com a puberdade tardia? Isso impediria vocês de sentirem atração por um cara (audiência de pelos na axila) ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
17/05/2023 17h52
Tá melhor que os outros que tem
anônima
17/05/2023 17h52
Acharia um pouco esquisito e diferente sim pq a maioria dos boy nessa idade já tá com corpo de homem, mas n importaria mto, depende mais da personalidade do cara. Mas n sentiria mto tesao por um garoto ainda com aparência de menino
anônima
17/05/2023 18h07
Acharia algo incomum por causa da idade. Mas seria como qualquer outro rapaz .
anônima
26/05/2023 11h41
sim
eles respondem
anônimo
17/05/2023 18h24
sim
anônimo
17/05/2023 18h32
É criança ainda
anônimo
26/05/2023 11h13
Normal.