Um garoto, que vai fazer uns 17 anos, não vai poder sair com os amigos no dia do aniversário dele e nem fazer festa. E então a mãe dele convida ele pra ir jantar com ela, pra não ficar sem comemorar. E ela faz esse convite para irem jantar no restaurante mais caro e luxuoso da cidade, um dos melhores restaurantes do país.

Mas então o garoto fala que ele não precisa de coisa cara, que ele prefere muito mais comer um jantar caseiro feito com todo o carinho e amor por ela, em casa, pois há muito tempo ela não cozinha pra ele. Vocês achariam fofo ele dar esse valor afetivo para a comida feita pela mãe dele? Ou acharia ele desagradável e inconveniente, por ele querer que a mãe dele tenha trabalho doméstico nessa data, pois no restaurante ela apenas pagaria tudo mas não faria nada?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/05/2023 17h26
Não gosto de coisas fofas.
elas respondem
17/05/2023 18h16
Acharia fofo
17/05/2023 18h17
Acho fofo, é uma demonstração de afeto genuína
17/05/2023 18h09
É meu filho