Uma pessoa que nasceu e tinha uma casa com um grande quintal em uma cidade, se mudou e passou alguns anos fora (mas não o bastante para dar usucapião). E essa pessoa decide voltar para passar uns dias na cidade, e descobre que uma parte da cerca do quintal foi derrubada e que tem um mendigo morando dentro do terreno dela. Mas o morador de rua não está lá no momento.

Então essa pessoa pega com uma luva as coisas do mendigo, o colchão dele, as roupas velhas e cobertas que ele ganhou de doação, e ao tirar do terreno, joga direto no latão de lixo. Nem joga pela rua pro mendigo recuperar. Vai direto pra lixeira e o caminhão leva e destrói poucos minutos depois.

O que vocês acham dessa atitude da pessoa, dona da casa e do quintal, para com o morador em situação de rua?

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/05/2023 18h30
Essa pessoa que fez isso não está com a rolaaaam tininduaaaaaam.
anônimo
17/05/2023 18h30
Pontos.
anônimo
26/05/2023 17h00
Não.
elas respondem
17/05/2023 18h25
Vagabunda