O q vc faria?ele pediu pra ser a melhor amiga dele mais como?se eu ainda amo ele demais

Seria feliz por ser amigo da sua(o) crush e conversar sempre com ela e ela achar q vc só gosta dela como amiga e vc indo criar mais expectativas e sofrer mais futuramente sabendo q n tem chances

Ou

Ser triste e ficar mal todos os dias e parando de conversar com a pessoa por um tempo e perder a amizade dela mais vc conseguir indo esquecer aos poucos ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/06/2017 20h37
Se afaste dele.
Mesmo que ele queira você como amiga, você vai sofrer ficando ao lado dele se envolvendo com outras mulheres e tal.
E melhor você deixar ele ir, pra não ficar magoando a si mesma.
21/06/2017 06h15
Neste o melhor a se fazer é se afastar
elas respondem
21/06/2017 03h22
Olha, eu até acredito que pode haver uma amizade sincera entre exs e tal, mas não acho que seja o seu caso no momento. Melhor respeitar seus limites.