Vcs preferem assitir filme de super herói ou ler o quadrinho?
ja teve algum filme que assistiram que ficaram putos por não ter nada haver com os quadrinhos?

eles perguntam
2 2
elas respondem
20/06/2017 20h43
Eu prefiro os filmes.
Quadrinho de herói é muito chato kkk
21/06/2017 03h27
Quando era pequena, eu era fã dos quadrinhos, mas agora prefiro os filmes.
eles respondem
anônimo
20/06/2017 20h48
Nem um, nem outro.
Mas eu gosto dos desenhos de heróis. :D
21/06/2017 06h12
Gosto dos dois principalmente x-men
E um destes filmes me decepcionou que foi o confronto final que conta a história da fênix negra de uma maneira totalmente errada