6.01K  05/06/2015 01h25

Vocês acham que é possível amar duas pessoas na mesma intensidade, sem que haja sempre uma ou outra em primeiro plano?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
05/06/2015 00h03
Sim, deves amar igualitariamente a todos, sem distinção, afinidades e trocas ideias podem ser maiores, o apego e o carinho mais intenso, mas o amor deve se manter estável.
05/06/2015 01h25
Vai saber...
Mas vai dizer que vc tá no mesmo drama que a Vitoria com a Adriele?? Ciumes de amiga... hehe

Se for isso relaxa, desde que a garota seja realmente sua amiga, não importa se ela gosta mais de vc ou de outra... Desencana disso que não vale a pena...
elas respondem
05/06/2015 00h15
Eu desencanei dessa de melhor amiga.
Hoje tenho grandes e boas amiga e tá lindo assim.
05/06/2015 00h01
Amigas ? Sim porque não .
Eu n amo ninguém igual ,o amor pela minha irmã se difere das minhas amigas e amigos .
Minha irma é a melhor amiga e eu mato e morro por ela apesar de nossas divergências de pensamentos .
anônima
05/06/2015 00h22
Acho estranho rotular. Melhor amiga, elas são melhores que as outras?

Amar igual, não. Mas querer o bem e tratar as duas com igualdade, com certeza.