2.28K  24/07/2019 10h22

elas perguntam
5 7
eles respondem
20/06/2017 21h50
Homem deixo p elas dizerem...

Mulheres vejamos:
Na parte operacional: ter mimimi na hora H, n pegue aqui ou ali, ser estática é ruim, e mudar posição por segundo tbm, gritar ou fazer escandalo, quando mal introduziu o pênis e gemendo do nada, oral sem tentar pelo menos engolir a cobra com medo de engasgar, não curtir anal. Muitos dizem a namorada q n curte e a respeita, só q quando vão trair fazem anal com a outra. Usam a regra de ter uma recatada para cuidar da casa, e uma puta na rua para satisfazer todos os desejos e putaria!

Outras partes q pioram p ser péssima transa: falar ou comparar ex ou até pênis, ppk fedendo a peixe podre, ou ovo goro, ppk folote - é raro, mais elas existem. Pedir para gozar na boca e n engolir
anônimo
20/06/2017 22h35
Mulher ruin de cama é aquela cheia de frescuras. Também não gosto quando ela não faz nada, apenas se deita e espera acontecer tudo.
24/07/2019 10h18
Mulher ruim:
Famosa múmia, não se mexe, não tem reações, não geme, não faz nada! Não tem curiosidade...

Homem ruim:
Aquele cara direto ao ponto, goza só pra ele e ainda é ejaculação precoce
21/06/2017 06h25
Homem ruim só quer satisfazer a si próprio
Mulher ruim também
Sexo é feito a dois e não a não logo o prazer tem que ser dado pelos dois
anônimo
26/02/2018 00h37
Mulher ruim de cama , não se mexe , parece uma morta viva , não dar uma chupadas na rola , não abraça , só fica de lado preguiçosa tomado , não toma iniciativa , não faz um 69, não toca no homem.etc
elas respondem
anônima
20/06/2017 22h50
Um homem ruim de cama pra mim é aquele que não sabe te pegar de 4, que não curte falar putarias, não gostam de dar tapas, não sabe fazer um oral gostoso...
Lembrando que minha resposta é pessoal, pra outras mulheres um cara ruim de cama pode ser de outra maneira.
anônima
20/06/2017 22h13
Eu só tive um namorado
Mas pelos relatos das minhas amigas,os ruins são aqueles que não se preocupam a parceira
20/06/2017 22h29
Homem ruim de cama é aquele que se preocupa em se satisfazer somente. Esquecendo a parceira do lado.
20/06/2017 23h54
O cara bom de cama é aquele que não se preocupa só com ele, que sabe te pegar em várias posições, que fala besteiras gostosas é bem excitantes, que sabe recomeçar depois de gozarem, que dão mais do que uma. Minha opinião....
24/07/2019 10h16
Homem ruim de cama é aquele que fica como uma estátua esperando que a mulher faça tudo, com pelos e grandes e ainda pinto fedendo. E o pior, não procuram melhorar mas exigem da gente que é uma beleza.
Existem muitos conteúdos que dão dicas às mulheres, mas os homens estão precisando!
anônima
24/07/2019 10h22
Mulheres: Egoístas
Homens: Egoístas