"Tentei ser aquilo que eu mais admirava em um ser humano, mas isso só afastou aqueles que mais me amavam. Antes eu fosse aquilo que todos queriam, viveria na mentira, mas viveria feliz."
anônima
17/05/2023 23h48
N esperava que uma pessoa que nem vc fosse agir de modo tão vazio, vc foi sem se importar, disse tantas coisas e fez tantas promessas pra no fim, n da um Adeus digno, vc se esqueceu de quando eu fiquei do teu lado nos seus momentos dificeis, claro que eu fui mts vezes chata, irritante, e falei coisas ao seu respeito que te machucaram, mas vc n tinha esse direito, de partir dessa forma, vc n ganha nada com isso, pois sei que no fundo vc n se sente melhor e nem bem sem a minha presença, mas eu desejo tudo de bom pra ti, n qro teu mal, se eu lhe dei uma 2 chance foi pq eu tentei, fiz meu melhor e vc parece q se esqueceu disso, se fosse um alguem que n se importasse tanto contigo, apenas meteria um fds e nem ligaria pra ti, mas eu liguei e no fim, vc foi a pessoa q n ligou para mim, e isso me machou profundamente, eu espero que ao menos vc tenha em mente o erro que cometeu, e como perdeu uma pessoa incrivel, e que seria capaz de td, so pelo seu amor, sua lealdade e sinceridade, eu ainda te amo, adeus.
anônima
17/05/2023 23h00
O mundo precisa de mais amor.
17/05/2023 23h51
" me desculpa, eu as vezes ultrapassei os limites com você, mas eu não quis, foi impulsivo de minha parte" e outras coisas.
eles respondem
anônimo
17/05/2023 22h57
lula é ladrão
17/05/2023 22h59
Marvel é melhor do que a DC
Kkkkk
anônimo
17/05/2023 23h01
“Lamento".
anônimo
17/05/2023 23h49
quero café.
17/05/2023 23h53
Essa rachadura poderia ser dela, mas dela não posso ter, então aqui lamento por você. Kk