Caso desista, é porquê não gosta tanto assim?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
20/06/2017 23h10
Sim, é bem possível.
O orgulho, o ego, e a vaidade movem a nossa vida, nossas atitudes e nossa percepção da realidade.
anônimo
20/06/2017 23h33
[Comentário excluído]
anônimo
20/06/2017 23h48
sim é possivel desistir qdo nao se vale mais apenas insistir em alguem que fz de vc um ou uma trouxa, pq que homem ou mulher gosta disso, se o outro fere nosso orgulho ...nos passar para outro esse problema
anônimo
21/06/2017 00h28
Acho possível sim, eu já desisti. Separados, com perspectiva de voltar, eu defini um prazo. Houve muita manipulação por parte da pessoa até a data que estabeleci prá mim mesmo, qd expirou o tempo, eu desisti. Mudei meu compotamento com relação à ela que achou estranho e tentou voltar, mas eu não quis mais. Foi a mulher que eu mais amei na vida.
elas respondem
20/06/2017 23h04
Sim é possível. Pode gostar mas quando se tem orgulho é diferente :l
20/06/2017 23h16
É possível sim, mas acredito que quando há amor o orgulho fica em segundo plano.
21/06/2017 00h32
É muito possível, já perdi uma pessoa por orgulho. Mais consegui viver de boa sem a pessoa...
21/06/2017 03h04
Acho possível. Quem nunca fez isso? E não, não tem a ver com o tanto que gosta da outra pessoa, mas com o quanto evita ser ferido e etc.