Nós não conseguimos ficar bem. É quase o tempo todo um inseguro com o outro. Eu sou mais frio e ela é mais sentimental. Eu quero o meu espaço e ela quer ficar próxima. Todos os dias é quase sempre a mesma coisa, eu começo a encher o saco, depois fica super legal, depois encho o saco novamente. É essa montanha de sentimentos, oscilando entre amor e ódio. Me ajudem.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
18/05/2023 07h29
Eu era assim.

Acreditava que para manter a chama viva do relacionamento, era preciso ter essa oscilação (de brigas e paz ), pq se ficasse só na paz, ele iria enjoar de mim. E se eu brigasse e ele viesse atrás, era a prova que ele realmente gostava de mim… e eu tinha necessidade constante dessa validação…

Ela precisa de terapia.
Só me dei conta disso depois de vários relacionamentos com esse mesmo padrão.
Tem a ver com a infância…
18/05/2023 00h09
Já eu não consigo demonstrar sentimentos pro meu namorado e ele piorou, estamos frios um com o outro do nada
anônima
18/05/2023 00h09
Bom, eu entendo, e estive em um relacionamento quase q igual o seu, mas a pessoa simplesmente desistiu de mim e foi embora, ent talvez seja melhor por um fim msm no teu relacionamento.
anônima
18/05/2023 00h09
Eu nunca pensei que incentivaria isso, mas por que vocês não dão um tempo? É normal haver discordância dentro de um relacionamento, mas amor é ódio não é legal.
anônima
18/05/2023 07h22
fala isso pra ela ou termina logo
18/05/2023 07h24
Terapia de casal? Eu não entendo vcs que não conseguem ser sentimentais.
eles respondem
anônimo
18/05/2023 00h10
Qualquer hora ela vai se sentir sozinha e vai fazer de trampolim o pau do Ricardão.
18/05/2023 00h13
2 frescurentos, pra mim é um corno e uma puta q merece uma surra de fio
anônimo
18/05/2023 00h10
anônimo
18/05/2023 09h05
É assim que funciona.
18/05/2023 09h08
Às vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais
Teus pelos, teu gosto, teu rosto, tudo
Que não me deixa em paz
18/05/2023 10h11
Essa oscilação evidencia uma fase de ajustes, todo relacionamento tem isso. Faz parte do relacionamento se ajustar ao outro. Vocês precisam encontrar uma forma de se ajustarem um ao outro e encontrar um ponto de equilíbrio, no qual você tenha seu espaço e ela tenha sua companhia. Para isso, os dois lados precisam ceder.