Terminei um relacionamento há 9 meses por conta do ciúmes dele,desde de então não tivemos mais contato até que os últimos dias
Ele virou amigo do meu melhor amigo,fez amizade com duas meninas que são colegas dele a gente se encontra direto nos corredores se falar que essa semana recebi mensagem da minha ex sogra (não sei se foi ela ou ele )
O destino está nos dando uma segunda chance ou a vida quer ver se eu realmente o superei?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
18/05/2023 00h13
Eu não seria amigo do amigo da ex.