Tipo elas se preocupavam com tipo esconder as acnes com maquiagens cremes e etc. Hoje em dia não, elas não se importam mais o que os outros vão pensar sobre as manchas de acne. Elas simplesmente saem de cara limpa na rua ou em qualquer outro lugar .Quem olha pensa que é mal cuidada, mas vejo que atualmente tanto faz ou não pra elas, quem quiser conhecer , namorar com elas, tem que gostar como ela é.
Obs: Vejo muitas mulheres atualmente assim hoje em dia.

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
18/05/2023 00h58
Tudo feia
anônimo
18/05/2023 01h26
Não sabem fazer argamassa.
18/05/2023 02h04
Porque não querem
elas respondem
anônima
18/05/2023 01h03
E a pessoa vai acordar e já vai encher a cara de maquiagem e fofa!
Meu rosto tinha muita acne e eu saia na rua todos os diaa sem maquiagem

DICAS PARA NAO TER ACNE DE MANEIRA NENHUMA use PROTETOR SOLAR TODOS OS DIAS, ele tira TODAS AS ESPINHAS MEUS ROSTO TA PARECENDO O DA BARBIE BEM LIZINHO
18/05/2023 00h58
Não tenho
anônima
18/05/2023 01h12
Eu teria vergonha
anônima
18/05/2023 05h17
Eu saio com a cara limpa... Julgamento vai vir com ou sem maquiagem, o que importa é como você sente bem. Se algumas não vêem sentido em usar maquiagem pra disfarçar cicatrizes, tanto faz. Fale apenas por você mesma. As vezes maquiagem piora a situação, não é todo mundo que tem dinheiro pra pagar tratamento ou comprar produto de skincare, essas coisas...
18/05/2023 07h30
Nossa, sou exatamente assim como vc relatou. Tenho cicatrizes de acne e não tenho me importado se alguém vai ficar reparando. Não costumo passar maquiagem no dia a dia, o máximo que faço é lavar bem o rosto e passar um hidratante facial. No final, o que importa é eu estar feliz comigo mesma, independente da minha aparência, sei que minha beleza e meu jeito de ser não vai agradar à todos mesmo, então liguei o f@da-$e! E, como já disseram, maquiagem pode piorar mais ainda a acne.
18/05/2023 07h35
Não me importo com oq os outros decidiram fazer das suas vidas.
18/05/2023 07h38
E isso é ruim? Nao vou andar maquiada o tempo todo, gosto de ser transparente, infelizmente tenho acne hormonal e maquiagem tampa os poros e piora a acne, prefiro gastar com skincare.
18/05/2023 07h43
maquiagem em cima de acne, é pedir p ter mais