Qual a diferença? Já ouvi homem falar "nada como comer um cuzinho"

elas perguntam
6 1
eles respondem
21/06/2017 00h51
Eu prefiro a bucetin mesmo hsauhsa. Quem idolatra cu é viado rsrs. Macho prefere uma ppkin rs. Mas, se minha namorada quisesse experimentar, eu faria de bom grato rs... Alguns homens devem gostar porque parece ser mais apertadinho, né? Deve ser por isso. Eu sinceramente não me importo, mas acredito que isso seja mais coisa de mídia, filmes pornos e etc.. do que realmente ser bom, até porque você vê que são poucas as mulheres que curtem isso ai.
anônimo
21/06/2017 02h07
Olha eu acho que é mais fetiche mesmo. Mas não acho ruim, nem que seja coisa de viado. Se a mulher quer dar eu como foda-se!

Mas prefiro sexo oral até.

Tenho um amigo que foi comer uma mulher no carro dele, com banco de couro e tudo. Meteu no cu dela lá pelas tantas quando ele tira, desceu aquela cachoeira de merda kkkkkkkk coitada da menina ficou sem graça, e ele não dormiu pois passou a noite limpando o banco do carro. Nunca mais fez isso ficou com trauma.
anônimo
21/06/2017 00h03
Não tenho coragem de comer cu.
anônimo
21/06/2017 00h06
Estranho tratarem isso como um grande fetiche masculino. A maioria dos meus amigos e conhecidos comenta que não gosta, prefere a ppk mesmo.
anônimo
21/06/2017 00h38
sinceramente na minha opinião, anal é mais um fetiche pq é uma coisa meio "proibida" etc, pra mim nem se compara o sexo vaginal com o anal, vaginal é muito melhor mesmo! sem duvida, anal eu acho legal para dar uma mudada no sexo de vez em quando acho legal também, mas como prazer mesmo vaginal é melhor
anônimo
21/06/2017 06h39
Vamos dizer que é apenas diferente, faça vc mesma e volte aqui depois pra contar como foi
elas respondem
21/06/2017 02h49
Queria entender como as mulheres (mentirosas) continuam alimentando essa bobagem de dizerem que sentem prazer nisso. O que tem no ânus depois do intestino grosso? É meramente o lixo do aparelho digestivo. Troço nojento, causa doenças graves como endocardite, dentre outras, incluindo a imunodeficiência.