Pessoal,apesar de uma semana meia dificil com minha namorada cheia dos gatilhos do passado,acordei bem e carinhoso com minha namorada, mas tivemos uma discussão que trouxe medo do passado. Fiquei com receio de bloquear meus sentimentos igual antigamente, mas nos resolvemos. Ainda tenho pensamentos de dúvida dos sentimentos, mas reconheço que é autosabotagem porque vi um video de idosos e pensei nela e ouvi uma musica que me fez chorar. No geral, meus momentos carinhosos indicam que os sentimentos estão presentes. É importante destacar que ela é a primeira pessoa em 6 anos que despertou sentimentos genuínos em mim, diferente das experiências anteriores que duravam apenas algumas semanas. Além disso, lembro do meu passado traumático aos 15 anos, o que pode influenciar minhas inseguranças atuais, já faço terapia também.

eles perguntam
5 4
elas respondem
18/05/2023 09h11
Fofos vcs, boa sorte
18/05/2023 09h33
Se curem
18/05/2023 14h01
Bloqueio emocional, precisa de ajuda psicológica para encontrar a raiz do problema e trabalhar a "árvore até o frutos".
18/05/2023 14h02
Eu diria que é mais um mecanismo de defesa
anônima
18/05/2023 14h04
Parece ser por aí mesmo, mecanismo de defesa causado por traumas passados.

Pode falar um pouco a respeito dessa semana difícil? O que houve?
eles respondem
anônimo
18/05/2023 08h51
Defesa, é claro.
anônimo
18/05/2023 09h25
mecanismo de defesa
18/05/2023 13h32
O bloqueio emocional por si só é um mecanismo de defesa que tem efeito autossabotador.
Fale com o seu terapeuta sobre isso, ele pode ajudar você a pensar em uma estratégia para lidar com as suas inseguranças e com os sentimentos da sua namorada.
18/05/2023 13h53
mecanismo, mas que bom que faz terapia..
vai dar tudo certo pra vcs