*Se o homem saber fazer não dói." - "se o parceiro tiver as manha fica gostoso."
Como seria isso ? Dêem dicas de como é um homem que sabe fazer.

eles perguntam
1 7
elas respondem
18/05/2023 08h18
acho que ser agressivo demais, dói, coisa assim.
eles respondem
anônimo
18/05/2023 08h19
obs
anônimo
18/05/2023 08h36
Use areia com pó de vidro para lubrificar.
18/05/2023 08h50
Dicas para fazer anal com a parceira.

1 - Combine antes para que ela esteja preparada (isso evita coisas desagradáveis, mas até certo ponto esperadas)
2 - Lubrifique bem o anus dela
3 - Você pode massagear o anus dela com os dedos pra ir relaxando
4 - Quando estiver mais relaxado, comece a penetrar devagar
5 - Quando iniciar a penetração, provavelmente o anus vai se contrair espontaneamente. Pare, mas não retire o pênis. Fique imóvel até que o anus relaxe novamente. Quando ele relaxar, continue empurrando.
6 - Quando o pênis chegar na metade, comece a dar as bombadas.

Em geral é isso, e sempre com muito lubrificante.
anônimo
18/05/2023 09h00
Observando...
18/05/2023 10h15
Acredito que deva ser algo relacionado com ser cuidadoso para penetrar
18/05/2023 10h15
Só se o Goku chupar o cu antes
anônimo
18/05/2023 10h20
Os caras colocam o pau e deixa la por um tempo pra afrouxar o cu antes de começar a meter. É isso

Acho uma merda essa coisa de anal