1. Saiba o que ela busca

Elas tem mentalidade oposta a nossa. Enquanto buscamos dominar, elas buscam submissão (sadomasoquismo). Se vc for um fraco, em qualquer aspecto, ela vai fugir de vc, por mais que vc seja bom e a melhor opção para ela. Elas buscam a emoção de submissão, por isso bandidos, traficantes e ze droguinhas fazem sucesso

2. Saiba o que esperar dela

Naturalmente a mulher busca usar o homem em benefício próprio, provedor, prazer sexual, por isso são o lado exigente da força, porque ela não se importa com vc e pode te trocar na sua primeira falha. Esteja preparado para desilusão, porque elas perdem o interesse do nada

3. Atitude

Voce precisa mostrar superioridade à elas, alguma dominância, e chegar é a primeira atitude, do contrário ela vai te achar um fraco. Principalmente você, que já não pega ninguém.

4. Alguém disse dinheiro e beleza?

Na minha cidade os pegadores são pobres e feios. Mulher não busca mais isso, estão todas ricas e empoderadas. Ela busca a emoção que um cafajeste consegue passar. A dominância dele, e a submissão dela. Por isso tendem a endeusar bandidos, valentões, e homem que não presta.
Numa pesquisa elas deram nota 4 para todos os homens, por isso preferem personalidade que todo o resto.

5. Mulher não fica sozinha, apenas vc fica

Você tem que correr atrás e buscar conteúdo por conta própria. Do contrário vc vai morrer sozinho. Cada mediana tem uns 5 homens no pé, e se vc não tomar uma atitude e mudar agora, já era pra você.

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
18/05/2023 10h24
Isso tudo está errado.
Mulher tem duas necessidades intrínsecas
se sentir segura e ser ouvida.
Isso é chave pra qualquer buceta, é só saber usar
anônima
18/05/2023 11h21
Concordo com tudo que foi dito.
18/05/2023 08h53
Tudo mentira, comprem o meu curso, eu sou mulher e sei o que estou dizendo. Mas falando sério vai fazer terapia moço.
eles respondem
18/05/2023 09h14
Quantas mulheres você já pegou fazendo isso?
18/05/2023 10h23
Sobre os itens 1 e 2, reformularia para: SEJA REFERÊNCIA.
Mulher não busca referência porque precisa, mas porque gosta, é prazeroso ter alguém ao seu lado que você admira e confia, porque a pessoa passa confiança e tem autoconfiança.
Essa autoconfiança, de não se importar com o que os outros pensam, está sobrando nos zé droguinhas, pena que eles usam isso para o mal.
Sobre o item 3, realmente é importante ter atitude, o que coloca o homem no mapa é a atitude que ele tem. Jamais ela saberá que você existe, nesse sentido de opção de parceiro, se você não fizer por onde.
Sobre o item 4, é certo que dinheiro e beleza não tem o poder de definir um bom parceiro, a segurança mais buscada pelas mulheres é a emocional, isso dinheiro nenhum compra e beleza alguma mostra.
Sobre o item 5, existem mulheres que estão sozinhas sim, até por escolha própria. Acho mais difícil uma mulher ficar sozinha porque normalmente elas são as procuradas, não as que procuram.
18/05/2023 10h24
Pensei que era só mostrar o pau
18/05/2023 11h18
Obrigado pelas dicas
anônimo
18/05/2023 10h36
1 a emoção q bandido passa n é a de submissão, vcs falam com se bandido fosse foda, cabra macho. Vcs conhecem bandido ? Eu sim tem um monte q a mulher da tapa na cara dele, a emoção ali é do crime, status de ser bandido. Pra vcs bandido automaticamente tem pegada e é dominante. Eu não vejo isso.

2 dinheiro, mulher quer dinheiro sim. Vai achando q mulher vai namorar homem mais pobre vai nessa.

3 esses caras metem pra vc pra vender curso, mulher quer homem bonito e q tenha dinheiro. Se vc for feio tu vai se foder ai tomando fora até cansar ou achar uma desesperada feia
anônimo
18/05/2023 10h29
Eu não corro atrás de mulher. Elas que correm atrás demin. KKKKKK
anônimo
18/05/2023 08h37
Não.
18/05/2023 08h56
Verdade
anônimo
18/05/2023 08h42
Chega na gata e manda a cantada do biscoito, é certeira
anônimo
18/05/2023 08h41
Obrigado, mestre.
anônimo
18/05/2023 08h41
muito texto