Relacionamento na vida real é uma escolha racional.
Os filmes precisam trazer emoção pra quem assiste, por isso eles fazem tudo parecer um conto de fadas o ser humano se deixar levar por essas histórias.
18/05/2023 10h55
Porque o amor é entrega, não é egoísmo, não é pensar no seu prazer primeiro, amor exige muito.
eles respondem
anônimo
18/05/2023 08h40
Fantasias femininas só funcionam em ficção.
anônimo
18/05/2023 08h41
Porque na realidade mulher busca submissão, e romântico passa imagem de fraco pra ela
anônimo
18/05/2023 08h41
porque na vida real a gente bebe
18/05/2023 10h37
Porque nos filmes não existem brigas, traição, sentimentos negativos, traumas de infância, dificuldades financeiras, problemas familiares, incompatibilidade, dependência emocional, abusos, ciúmes, disfunção erétil, falta de libido, desgaste, como na realidade.
18/05/2023 10h46
Rommel, óh Rommel, onde estás tu?

O amor romântico é ridículo, tem prazo de validade, funciona nos filmes porque só tem 2h de duração.
18/05/2023 10h52
Não sei mas realmente romance na vida real é pura ilusão