Ontem eu briguei com minha irmã crente e acabei bloqueando ela. Na verdade eu me arrependi pq eu poderia ter deixado baixo a minha chateação quanto algumas coisas. Eu morei uns 4 meses na casa dela inciio do ano passado, ela tem 25 e eu 21, e é casada e tem uma filha. Aconteceram algumas situações como, pedir pra eu sair domingo pra não ficar na casa com o marido dela pq ela trabalhava, perguntar se eu tinha dst pq o marido dela e eu pegamos um problema no olho que a médica teria dito que era isso. E outras desconfianças, como se eu falava que ele me disse alguma coisa ela já ficava com a cara de bosta " pq vcs conversaram isso" a coisa mais simples do mundo. Mas ela é assim com geral na vdd, o marido dela foi pago pra dirigir num casamento e a última pessoa que ele deixou em casa era mulher e ao ver ela sair ela se sentiu incomodada. Outra coisa que gerou a discussão foi a questão dela no início quando eu passei na faculdade super me incentivar pra eu ir pra casa dela e quando fomos viajar pra lá simplesmente falar se tinha como eu ir pra outro lugar e que eu até poderia ficar lá uns dias mas tinha que sair o mais rápido possível. Recentemente ela pediu pra que eu aceitasse estagio até de 500,00 pq podia ficar lá sendo que eu iria sobrar pq ela faz plantão noturno. Então ela fala um trem e age de outra forma. Ontem ela falou cmg que eu não sou o tipo de pessoa pra ficar na casa dela.. então pq ela ofereceu recentemente de eu ir pra lá caso houvesse estágio?? O marido dela é sup3r tranquilo, ela já fez várias coisas boas pra mim, mas isso me machucou pq eu me senti uma puta e tive essa quebra de expectativa. Não queria parecer ingrata nem nada e me arrependi de ter me precipitado, mas tbm foi de coração .

elas perguntam
5 1
eles respondem
18/05/2023 09h33
Você está errada por se sujeitar a isso, deveria preferir morar em hotel ou na rua logo.
18/05/2023 09h36
Está correta
18/05/2023 09h36
A princípio tua irmã é meio maluca e ciumenta, melhor não ir.
anônimo
18/05/2023 09h36
sua irmã é uma pessoa horrível
anônimo
18/05/2023 17h40
Casos de fam...
elas respondem
18/05/2023 09h36
Tá errada