Só existe dois gêneros, o que passar disso é anormal.
A grande boa parte dos homossexuais e "alternativos" em geral já sofreram abuso sexual em algum momento da vida e a mesma vale pras lésbicas. Conheço meninas que se tornaram lésbicas e Bissexuais por simples diversão (falta de pudor isso sim), já existe caso de uma transcêga que cortou o próprios olhos por que se identificava como cega e vi caso de transdeficiênte está pessoa era de estado físico normal, mas andava de cadeira de rodas por que se identificava deficiente, estou cansado dessas discussões sem sentido, acredito na simples extrapolação de pensamentos decorrente da massa populacional.

existe quase 9 bilhões de pessoas é obvio que algumas nascessem de forma "diferente", é estatístico em uma comunidade com bilhões de pessoas logo milhares nasceriam diferentes, mas a aceitação no sentido atual é o certo? acredito que não, pois pela vontade de uma minoria querem fazer uma imposição no mundo inteiro.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
18/05/2023 10h32
Eu concordo 100%
Só existe dois gêneros
anônima
18/05/2023 13h13
primeiro que gênero e sexualidade são coisas diferentes
segundo que existem registros de sociedades tribais/indígenas com 3 ou 5 gêneros
terceiro que na Grécia antiga por exemplo era valorizado que os homens tivessem relações homossexuais
ou seja a sexualidade humana é muito mais complexa que essas bobagens que vc disse
18/05/2023 13h02
Gênero é uma coisa sexualidade é outra.

Não existe ela virou lésbica ou ela virou bi, existe pessoas sim que fingem ser BI só por modinha.

Eu tive uma amiga que falava que era bi , mas na verdade ela fala isso só pq deu um selinho em uma mulher, sendo que ela nem sentia atração por mulher.

Caso 2: eu tive uma amiga que é lésbica, agente foi amigas lá no sexto ano, observação naquela época não tínhamos muita idéia doque era homossexualidade. Eu via o jeito que ela olhava pras garotas , que era do mesmo jeito que eu olhava para os garotos.

Conclusão: existe sim pessoas que fingem ser da comunidade, só pra se sentir que fazem parte de alguma coisa, existe pessoas que realmente são homossexuais , como essa minha ex amiga, desde criança ela demostrava sinais de atração pelo seu próprio gênero. Para concluir não podemos generalizar uma comunidade.
anônima
18/05/2023 13h17
"já existe caso de uma transcêga que cortou o próprios olhos por que se identificava como cega"

Caraaalho... =O
eles respondem
18/05/2023 10h33
Concordo plenamente, pensar diferente é ser bluepill
anônimo
18/05/2023 11h07
Não sei se devo me comportar como privada em banheiros feminino por me entender como tal.
18/05/2023 11h22
Acho que as pessoas atualmente sofrem uma crise de identidade. Não estão se aceitando ou criam uma identidade alternativa para se encaixar em algum padrão, quando na verdade o ser humano não é padronizável. Só existem dois gêneros sexuais biológicos: masculino e feminino. Agora sobre as formas de autorreconhecimento, existem várias. E a forma como a pessoa se reconhece pode divergir da sua fisiologia, porque é algo de cunho psicológico, transcende o físico. Sexo biológico são dois, mas sexualidade é um conceito mais amplo, envolve cultura, ambiente de vida, psiquê, afetos (excessos e ausências).
18/05/2023 12h31
Homens vestem rosa e mulheres azul
Menine é menine
18/05/2023 13h33
Segundo seu brilhante raciocínio, devemos eliminar os deficientes, portadores de doenças raras?

Já começou cagando ao confundir gênero com sexualidade. Um homem gay continua sendo homem. Uma mulher transgênero, é uma mulher que não se identifica com o gênero biológico que nasceu. Tanto faz se ela é hétero ou gay. Thammy, é um homem trans, por exemplo.

á existe caso de uma transcêga que cortou o próprios olhos por que se identificava como cega
Poderia mostrar esse caso? Fiquei curioso. E bem, se não era cega antes, ficou depois.