Fiquei com um homem que já havia ficado no outro ano e não deu certo, decidimos tentar de novo este ano, então a gente passou a conversar todo o dia, mas já estava me apegando a ele, acredito que se eu me apegar a um homem aumenta as chances de "quebrar a cara", então sugerir conversamos somente quando a gente for sair( não quero ser dependente emocionalmente)- vai demorar, uma vez que estamos atarefados neste mês- não tem dia marcado. Ele respondeu mais ou menos assim: - se é isso que quer, ok. Antes disso, ele disse que quer me conhecer mais, haja vista que tem o propósito de algo amais, acha que isso pode atrapalhar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/05/2023 10h58
Não sei se ele interpretaria.
18/05/2023 11h07
Muito provável que ele interprete a sua postura como no mínimo desinteresse por algo a mais.
elas respondem
anônima
18/05/2023 10h49
Quebrar a cara faz parte da vida