Menina, veja bem:
Isso acontece porque são as mulheres que no fim, escolhem seus parceiros. O homem faz o marketing, já a mulher decide se leva ou não.
Porém quando não se tem critério com as "mercadorias" que aparecem, dá a entender que não se valoriza, ou que tem "fogo no rabo", pra não ser seletiva na sua escolha, ou se preservar.
Só ninfomaníacas, ou as famosas GP que não são seletivas, uma por doença, e a outra por necessidade.
21/06/2017 03h00
Kkkkkkk. Que viagem. Não é bem assim. O homem também é considerado PUTO, porém a palavra em si não tem o mesmo efeito que PUTA. É pesado mas acontece.
21/06/2017 01h35
Simples, uma chave que abre várias portas é uma chave mestra, mas uma porta cuja tranca que se abre para qualquer chave, é uma tranca vagabunda. =p haushauuah
anônimo
22/06/2017 14h57
Creio que não seja verdade isso.
anônimo
22/06/2017 14h58
Não, só rodada. rs
anônimo
21/06/2017 01h53
Já o homem é o fodão.
anônimo
21/06/2017 01h26
Voce faz isso?
anônimo
22/06/2017 14h32
Deve ser porque voces querem dar mas não querem pagar o motel
21/06/2017 06h10
Culpa da sociedade patriarcal
anônimo
21/06/2017 01h25
na verdade são espertas kkkk
anônimo
22/06/2017 15h04
Já ouvi falar mal de alguns homens que pegam várias também. Os que conheço provavelmente sabem que estão falando mal deles, mas eles não estão dando importância pra isso, eu não saio pegando geral, aí falam coisas sobre mim também. De qualquer forma sempre tem pessoas para criticar, às vezes é melhor dizer foda-se para a opinão dos outros.
22/06/2017 15h11
Somos julgados o tempo todo por nossas ações, a falta de virtudes em um homem galinha não é algo apreciado e quem aprecia sofre da mesma síndrome. Em nossa sociedade moderna, muitas coisas que antes fora considerados crimes e motivos para segregação, são agora usadas apenas palavras em forma de acusações/taxações contra tais atos de pouca moral e boa vontade. Com as mulheres não seria e nem é diferente. Se queres buscar os prazeres iguais, aceite as acusações da mesma forma; com boa fé.
anônimo
23/06/2017 18h26
acho que as safadas tem os mesmo direito dos safados, se o safado consegue pegar 5 ou 10 , elas também tem este direito.
Voces mulheres deveriam se valorizar mais, cai fácil no golpe dos malandros, eles não tem nada a perder, ja com vocês são casso diferente, se ficar gravida e pegar doença, aids, HIV........
elas respondem
21/06/2017 03h30
Puta ou Galinha, ambos são rodados.
Eu não me atraio por homens rodados pq não quero ser mais uma da coleção. Tratam a mulher como um utensílio descartável.
Todavia, passado é passado. Se o rapaz repensou na vida e demonstra arrependimento da vida promíscua, dou atenção.
Não obstante, acho desnecessário sair por aí divulgando quem foi a última vítima. A sociedade não precisa saber com quem vcs saem ou deixam de sair. Discrição inibe certos títulos depreciativos.
Sim, existem muitas pessoas no Brasil, que endeusam os pegadores e punem as pegadoras. Para mim, os três personagens são deploráveis. Mas cada um sabe de si. Cada um que tome conta da sua vida. Não me convém ficar difamando os outros, não ganho nada com isso.
22/06/2017 14h59
Então eu sou puta ❤
21/06/2017 02h35
Sociedade patriarcal, machista e opressora, né gata. Siga as regras - ou não :)
22/06/2017 09h48
Somos e sempre seremos consideradas putas.. .saindo com um com vários gata...sociedade machista e sexista.

Se vc dar com vários é puta
Se chega em algum cara é puta
Se rebola a bunda é puta
Se diz não é puta
Se n da o cu é puta
Se dá o cu é puta
Se..se.
São tantos se..
Antes puta do q submissa...n vou deixar de fazer o q quero com receio de ser taxada como tal, afinal já me consideram puta msmo.
22/06/2017 14h02
Pensa um pouquinho que você vai saber a resposta (;
anônima
22/06/2017 15h08
O legal é você não ligar pro que os outros vão falar. Sempre vai ter alguém pra falar mal do seu comportamento sexual. Vejo algumas meninas que são tidas como santas, que namoraram poucas vezes, são discretas e muitas vezes são taxadas de sem sal, sem graça, puritana, então sempre falarão do que as outras faz ou deixa de fazer com a ppk.