fiquei com uma amiga minha a um tempo atrás, e não ficamos mais depois ela deixou claro que não queria sair comigo para isso, que era só amizade, então falei ok, gosto da sua amizade vamos sair para se divertir somente, mas quando chegou a conta ela nem se mexeu para pagar a parte dela, fiquei sem jeito para cobrar e acabei pagando sozinho, mas achei muita mancada dela, o que acham?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/06/2017 02h06
Achei uma puta folga da parte dela. Mesmo que vocês tivessem algum tipo de envolvimento, se todos comem/usufruem, todos pagam. Pelo amor! O povo anda acomodado e folgado demais.
anônima
21/06/2017 02h22
Como feminista acho que foi sem-vergonhice dela, pq ela não quer ficar com vc e só quer sua amizade, mas quer que vc pague as coisas pra ela. Vsf né
21/06/2017 02h38
Hahahahahahaha Na próxima faça o mesmo que ela e tudo certo.
21/06/2017 19h07
Nem quando estou namorando deixo pagar.
Direitos iguais. Dividir pra mim é regra.
Achei essa garota bem sacana...
eles respondem
anônimo
21/06/2017 01h50
Deixa de ser miserável mano.
21/06/2017 06h41
Neste caso muito folgada a mina viu
21/06/2017 19h14
Quando saio com amigos, raramente a conta é dividida igualmente, cada vez um paga, ou paga parte que bebeu, mas nunca da problema.