se importam mais com regras sociais inúteis (quantos parceiros a mulher teve, se fazer de difícil pro cara se interessar mais, etc) do que construir uma relação de forma natural, sincera, considerando o que se sente de verdade e não o que a sociedade determina como aceitável

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/05/2023 13h16
Acho que tem a ver com a química entre as duas pessoas, quando bate com força o relacionamento tende a ser mais natural, sem ligar pra regra ou ngm
18/05/2023 15h32
O homem e a mulher vivem em sociedade, então é inevitável que as regras sociais influenciem nos relacionamentos, se não fosse assim não haveria legislação para formalizar casamentos, divórcios, separação de bens, guarda de filhos, etc.
O que vai ser diferencial é até que ponto duas pessoas deixam a opinião alheia interferir na sua experiência relacional. Somos todos pessoas diferentes e únicas e, portanto, formamos pares relacionais diferentes que tem seu próprio ritmo, próprio jeito de se relacionar, o que vale para um não vale para outro.
A dificuldade de entender o que é comumente aceito e o que é particular é o que faz todo esse cenário ruim para relacionamento genuíno.
anônimo
18/05/2023 12h47
Não existe sentimentos genuínos.
elas respondem
anônima
18/05/2023 13h13
Pq o medo transforma as pessoas em bestas ambulantes, nos seus exemplos, um tem medo de ser comparado a outros homens e o outro, tem medo de demostrar sentimentos e ser feito de tonto.
anônima
18/05/2023 13h17
Porque somos humanos e erramos, somos egoístas, e temos medo do julgamento então seguimos o que todo mundo faz. Se fazemos diferente somos massacrados, olhados com desdém, marginalizados, invisíveis e em todos os cantos irá ter alguém prontificado a te fazer virar igual a eles, somos influenciados o tempo todo. Então o que você acha que deve ser mais fácil? Aceitar o que é e apenas seguir o que todo mundo faz.
anônima
18/05/2023 13h19
Eu não me faço difícil eu sou eu
E espero que a pessoa seja ela mesma
Eu me relaciono de forma genuína, sei que sou um tanto quanto chata e antiquada mas sei amar o próximo