Meu namorado tinha parado com isso, inclusive tínhamos estabelecido limites.
Não moramos na mesma cidade, mas é só 18km. Desde q ele se mudou cobro satisfação de algumas coisas.
Essa semana mesmo deixei claro que não gosto dele chegando na casa dele mais de 00h quando sai, antes ele até ia jogar pelada e voltava umas 2h da madru, isso parou
Porém ontem ele foi em uma pelada e voltou 2h, liguei pra ele e gritou comigo como se eu fosse a errada, eu não aguento isso e tínhamos cv's no início da semana sobre essas coisas. Só falei q oq aconteceu com nosso combinado e terminei. Tô errada? Pq o cara vai desde 19h por mais q seja verdade qual necessidade de voltar 2h da manhã

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
18/05/2023 12h49
Não existe "jogar pelada" no sentido figurado.
18/05/2023 13h48
esse tipo de cobrança é bem chato, na minha opinião
os limites do namoro devem se resumir naquilo que você acha que o outro não vai gostar ! EX:Será que ele iria achar super de boa se eu sair e voltar ás 02:00 ?
mas, não acho que deve cobrar sempre assim! aconteceu? ok, abre espaço para que eu pratique da mesma forma.
18/05/2023 15h06
Me surpreende ele ter aceitado os seus termos.
Namore alguém que aceite. É lógico que ele não está aceitando e achou que você poderia ser flexível.
elas respondem
18/05/2023 12h49
Vc é mãe dele pra falar a hora que ele deve voltar ou não?
anônima
18/05/2023 12h52
É muito chato ficar cobrando alguém assim. Melhor você terminar e arranjar outro que tenha mais a ver com o seu perfil.
anônima
18/05/2023 12h49
que pelada é essa que termina tarde assim? estranho
anônima
18/05/2023 13h07
Mas e quem é q sai p jogar e fica até as 2h? Kkkkk
anônima
18/05/2023 13h08
Fico imaginando, se fosse vc que saísse de casa com as amigas de 19h e voltasse só de 2h, o que ele iria falar.

Pelada nada, ele estava na revoada com os parças e vc em casa surtando.
anônima
18/05/2023 13h36
O problema é traição? Porque se for isso pode ser feito a qualquer hora do dia