Inicio de namoro...
A garota se diz amar unicamente você e apenas.
Ela tem os contatinhos dela ainda.
Curioso, você bisbilhota a privacidade dela do whatsapp.
Ultimas mensagens:
"Adorei o vídeo que me enviou, delícia, envia mais"
ela responde: "Pensarei no seu caso"

O que isso sugere e o que fariam se fosse o caso de vocês?
Sairiam fora enquanto há tempo?
Continuariam a relação com a pessoa que julga 'amar'?
Diria o que aconteceu?
Outro...?

eles perguntam
5 2
elas respondem
21/06/2017 06h01
Olha, também tenho meus contatinhos, mas quando estou conhecendo alguém e sei que essse alguém está me dando total exclusividade, eu retribuo - ainda que aos poucos. Ainda mais numa relação séria. Acho que vc tem apenas que chegar pra ela e dizer tudo o que vc leu. Talvez ela vá questionar a privacidade dela, mas um erro pequeno não encobre um maior ainda.

Eu terminaria. Não tem respeito e comprometimento.
anônima
21/06/2017 03h05
Olha..eu acho isso uma total falta de respeito e acho q isso não é namoro ,na minha opinião.
21/06/2017 03h09
Não gostaria de jeito nenhum se fosse eu no caso.. terminaria
21/06/2017 03h16
Mas o vídeo era de que? Bom se certificar para não tomar conclusão precipitada.
Início de namoro "amando", ou é mentira, ou é doença psíquica. Nem conhece a pessoa direito e já ama! Eu fico desconfiada. Quem ama fácil, esquece fácil.
21/06/2017 03h16
ta interessado em outro nessa tal cara que esta mandando foto ... pq mandaria se nao fosse por interesse ?? pense nisso
eles respondem
anônimo
21/06/2017 03h12
Deve ser um vídeo mostrando a cor das unhas, relaxa que isso é coisa da sua cabeça.
21/06/2017 06h19
Vc viu o vídeo? Viu do que se tratava? Era ela se monstrando? De repente era outra coisa e vc tá vendo cifre em cabeça de cavalo e vai terminar com a guria atoa mas começo de relacionamento dizer que já ama é carência e então verifica essa história direito, converse com ela e se for o que vc pensa mesmo termine o relacionamento