1.4K  09/02/2020 13h42

Porque a maioria das mulheres preferem namorar homens brancos com carro ?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
21/06/2017 03h38
Pelo mesmo motivo que os homens preferem as brancas, loiras, gostosas.
anônima
21/06/2017 03h50
Sempre namorei negros por preferência e sou branca. Agora tem que ser bonito né, não adianta ser feio e achar que a culpa é da cor
anônima
21/06/2017 03h32
Nem todas meu caro... Eu até prefiro morenos e/ou negros.. Mas no tinder mesmo vc entra só tem homem branco quase. E carro eu mesma não faço nenhuma questão, até prefiro que o cara não tennha, assim me sinto em pé de igualdade e tenho companhia no bus/metro kkk
anônima
21/06/2017 03h41
Bom ..depende.
Eu acho lindo homem moreno/negro.
Sobre carro e outras coisas tmb n ligo, até prefiro sem,pra ele n pensar esse tipo de coisa.
21/06/2017 13h24
Kkkkkk
Prefiro um homem negro, pode ser sem carro!
21/06/2017 05h43
Amigo, se vc for preto esquece de discutir isso com gente branca. Eles não entendem.
anônima
21/06/2017 07h41
geralmente quem não gosta dos negros são as próprias negras. eu sou branquinha e meu noivo é negro, enquanto tenho amigas negras que preferem brancos
anônima
21/06/2017 13h18
Eu acho que aparência é preferência pessoal. Quanto a ter carro, eu namoraria alguém que não tivesse carro, mas acho que elas preferem por que é mais prático e fácil o cara levar ela pra sair com um carro, do que os dois pegarem ônibus lotado né verdade? Mas eu não escolho namorados por causa de carros nem motos.
eles respondem
anônimo
21/06/2017 04h56
Que mané você é. Não seja idiota, mulher detesta homem chorão que nem você, sua cor não muda nada senão tiver atitude. Nesse site só tem boiola chorão, acho que vou sair disso aqui.
anônimo
21/06/2017 03h34
21/06/2017 06h01
A minha realidade é diferente da sua realidade, vejo mulheres gostando tanto de brancos quanto de negros e ter carro ou moto ou não é só um detalhe
anônimo
21/06/2017 07h56
A visão de um carro para elas é a mesma que temos para uma bunda redonda e grande.

Um carro nos deixa atraente, pois nos diferencia. Fazendo uma espécie de "seleção natural". Os mais fortes e adaptáveis se dão bem, logo são reprodutores em potencial, logo² atraente.

Muito longe, daquele chorão que só sabe reclamar, revoltado com à vida e às mulheres, porque suas próprias escolhas coitadas, o levaram a ter uma imagem de um homem inferior aos demais.
21/06/2017 09h17
Primeiramente o status e poder...as q já sairam com o cara q tem moto, carro, lancha e propriedade, se acostuma.

Onde ela for vai ser tratada como doutora ou senhora....e muitas vezes n tem boa escolaridade e nem muita idade p ser tratada com tanta formalidade. Seus amigos te veem de outra maneira, e vc fica diferenciado dentro da sociedade. A pessoa de carro pode ir a qualquer lugar a qualquer hora, n precisa esperar ônibus em baixo do sol ou chuva, e ficar parada esperando ser assaltada. Conforto e comodidade!
anônimo
21/06/2017 12h53
Concordo com você, pior que eu vejo muito disso também.
Mas sei lá o porque disso, culpa dos filmes talvez.
anônimo
09/02/2020 13h42
Cor tem nada a ver nesse quesito