Namorei com um cara foda, ele é um pretinho que grava vídeos no instagram, é famosinho por ser lindo e quando a gente namorava ele postava vídeos do tipo "quando é dia de ver minha namorada", "quando o pai dela não me deixa dormir na casa dela", era vídeos sobre mim, depois que a gente terminou ele excluiu fotos e videos que eu participava, mas esses videos em que ele me citava mas só tinha ele, ele deixou e dói pra caramba ver esses vídeos sabendo que era pra mim, eu ainda o amo.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
18/05/2023 16h42
Pra começa você deve parar de ver as redes sociais dele.
anônimo
18/05/2023 16h13
Quero panetone de chocolate.
18/05/2023 16h40
Parar de olhar as redes sociais dele já é um bom começo. Tipo, sei que é muito difícil superar alguém que a gente gosta, mas se não deu certo e não está te fazendo bem sustentar esse amor, por mais que doa, o melhor é esquecer tudo que tem a ver com ele.
18/05/2023 22h29
Procure um hobby para fazer
18/05/2023 22h35
Só apagar e parar de ver
18/05/2023 22h37
O bicho marcou bem o território
elas respondem
anônima
18/05/2023 22h37
Manda ele apagar os videos