Uma mãe, cuja coisa mais importante da vida dela, é a filha de uns 20 anos, que apesar de ser boa filha, tem sérios problemas mentais e comportamentais, e é filha narcisista. E então um dia essa moça doidinha fala com a mãe que quer morar sozinha, mas não tem dinheiro, e a mãe fala para ela continuar estudando que um dia poderá comprar a própria casa. Porém a filha responde que quer morar sozinha imediatamente, na casa onde moram, e sugere que mãe saia de casa, se não ela irá se m*tar.

A mãe obviamente não segue o pedido da filha, pois apesar de ficar apavorada, sabe que se trata de um surto. Porém, um dia, essa mãe vai passar um dia fora, mas acaba precisando voltar mais cedo, e encontra a filha desacordada no chão, percebe que ela realmente tentou se m*tar, mas dá tempo de chamar o socorro e salvar a vida dela.

E então, depois que a filha se recupera desse trágico episódio, a mãe faz as malas e decide ir embora de casa mesmo, como a filha pediu, e deixar ela sozinha com a casa, para evitar que a filha tente tirar a própria vida novamente. Vocês consideram que essa mãe foi trouxa e idiota por ir embora da própria casa? Ou acham que foi um ato de amor verdadeiro, tentando realizar o sonho da filha para viver bem?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
18/05/2023 16h25
Não tenha filhos(as)
18/05/2023 16h28
Caraca, primeiro que essa filha precisa ser internada.

Mas essa mãe parece está mais a frente de uma filha mal caráter, canalha mesmo que uma filha doente.