eu vou trabalhar num outro país, devemos acabar? nós estamos a pensar falar só como amigos, mas eu não o quero perder porque gosto de estar com ele... a pesar de namorarmos há pouco tempo (uns 2 meses), ele foi o rapaz mais especial que eu conheci...

elas perguntam
3 8
eles respondem
21/06/2017 06h45
Melhor terminar, outro país pra manter um relacionamento é muito difícil
anônimo
21/06/2017 07h48
Termine.
anônimo
21/06/2017 09h35
Só lamento.
elas respondem
21/06/2017 06h52
Como vc acha que vai continuar funcionando?
21/06/2017 07h50
Deixe claro o quanto gosta dele e que vai ser muito difícil pra você, mas que podem continuar mantendo contato.
Ou ele vai com você :D
anônima
21/06/2017 22h27
Vai sair do Brasil? Sortuda!
Namoro a distância pode funcionar, mas é bem mais complicadinho. Vocês que decidem se querem essa complicação ou se irão manter só uma boa amizade. Um dia você poderá voltar, e aí...
21/06/2017 22h28
Continua depois ele vai
Sei la
Se vocês se gostam
27/06/2017 14h59
Depende. Vc volta qd ao Brasil? Vcs têm dinheiro para se ver de vez em qd?

Eu ficaria 1 ano na Europa. O cara terminou no 1o mês. Fiquei muito mal por alguns dias.
Daí, qd voltei ao Brasil, ele foi trabalhar no país q eu estava. Kkk. Vida que segue.

Namoro a distância é horrível. Se ele não vai te visitar , nem vc voltará ao Brasil...continuar pra q? Eu sempre me envolvo com gente de longe. É uma titica. Meu sonho é um namorado a 50km de mim, mas está difícil.
anônima
27/06/2017 15h35
Vc é portuguesa?! *-*
Deixa o gajo não skaopkspaokspoaksopa
Pelo menos mantenha a amizade. Rlx!
27/06/2017 15h44
Termine! Por lá você vai conhecer outras pessoas e é bem provável que resulte em um novo amor! Amor a distância até que dura mais pense bem, depende de cada pessoa Linda! Todos tem um caráter diferente! Boa sorte !!
27/06/2017 17h21
Praticamente fica inviável uma relação nessas condições.