Meio termo,o melhorzinho é o de dois ingredientes, super difícil de encontrar...
18/05/2023 16h59
iogurt integral sim, ajuda na flora intestinal
eles respondem
anônimo
18/05/2023 16h38
Tudo que tem conservantes, não é saudável.
Quero um iogurte.
18/05/2023 16h40
Qualquer coisa industrializada para mim não é saudável.
anônimo
18/05/2023 17h09
Esses aí parece que não.
O mais saudável é o natural de 2 ingredientes só (leite e fermento), que eu uso para fazer meu próprio iogurte natural em casa.
anônimo
18/05/2023 16h51
Não muito, pq tem conservantes, corantes, aromatizantes, açúcar, lactose e sua irmã sentando em mim.
18/05/2023 18h33
Os naturais sim, mas são horríveis de tomar.

Já os industrializados depende, no geral eles tem muito açúcar além de outros aditivos químicos que, desde que não consumido em excesso, não tem problema. Algumas marcas acrescentam vitaminas e mineiras o que é bom, mas pode ser anulado pelos químicos embutidos. Ou seja, acaba meio que na estaca zero, então não é bem saudável, mas não é algo também que vai prejudicar sua saúde, desde que consumido em pouca quantidade.